Charles Taylor InsureTech e ReSpark anunciam uma aliança para fortalecer a administração de apólices

Charles Taylor InsureTech e ReSpark anunciam uma aliança para fortalecer a administração de apólices / Foto: Dylan Gillis / Unsplash Images
Foto: Dylan Gillis / Unsplash Images

Um dos objetivos dessa aliança é encurtar o processo de aquisição do sistema de administração de apólices

A Charles Taylor InsureTech (CTI), provedora líder global de soluções tecnológicas para o mercado de seguros, anunciou uma nova parceria com a ReSpark, uma empresa especializada na gestão de preços, tarifas e impostos automatizados para facilitar negócios em todo o mundo, a fim de integrar seu portfólio de administração de apólices no ecossistema de produtos de software e capacidades SaaS da CTI. Através dessa parceria, ambas as empresas buscam acelerar o processo de aquisição de sistemas de administração de apólices.

A ReSpark oferecerá seu robusto portfólio de serviços no InHub, o hub de capacidades SaaS baseado na nuvem mais inovador do mercado, que permite aos clientes adquirir e utilizar apenas a tecnologia e os serviços de que precisam, além de organizar melhor suas soluções e integrações.

“A incorporação da ReSpark como uma parceira estratégica em nosso Marketplace é um avanço importante para continuarmos fornecendo o melhor suporte na vanguarda das necessidades do mercado. Através de novos parceiros tecnológicos, como a ReSpark, fortalecemos nossa posição como o principal aliado nos processos de digitalização do setor de seguros”, afirma Romina de Gisi, PMO, Change & Release Manager da Charles Taylor InsureTech.

Dentro de seu portfólio de serviços, a ReSpark se destaca por fornecer uma solução de software para o ciclo de vida da administração de apólices. Esse software é ágil e personalizável, o que permite gerenciar produtos especializados, bem como ter as ferramentas necessárias para implementar transferências em larga escala por meio da integração de ecossistemas existentes.

“A ReSpark surgiu de um ecossistema de startups e nossos primeiros clientes foram startups. Sempre gostamos de apoiar empresas em estágios iniciais e vê-las ter sucesso, mas também queremos levar nosso produto e experiência a empresas de seguros de médio e grande porte que buscam se manter atualizadas em um cenário de seguros digitalizado. A CTI é uma parceira confiável nesse espaço”, completa Jamal Sabky, Cofundador da ReSpark.

Dentro do InHub, a ReSpark implementará seu Sistema de Administração de Apólices (PAS, na sigla em inglês), que se destaca pela geração de transparência e rentabilidade de maneira mais rápida. Além disso, busca-se que essa relação continue e cresça, com a ReSpark aspirando a se tornar uma parceira permanente na administração de soluções a partir do Hub da CTI.

O sistema de administração de apólices da ReSpark se destaca por sua simplicidade. Em vez de adicionar mais características que podem não ser estritamente necessárias, a empresa se concentra em manter um produto que rastreia e apresenta os dados da apólice de forma significativa. Através dessa aliança, ambas as empresas esperam continuar contribuindo de forma conjunta para o desenvolvimento de uma oferta inovadora para o setor de seguros.

Total
0
Shares
Anterior
Grupo Zelo tem mais de 180 vagas abertas em diversos estados
Grupo Zelo conta com 3 mil colaboradores em mais de 200 cidades brasileiras / Foto: Divulgação

Grupo Zelo tem mais de 180 vagas abertas em diversos estados

Vagas contemplam desde estudantes até cargos de gerência

Próximo
b2finance anuncia Karina Giatti como nova Head de Marketing
Karina Giatti, Head de Marketing da b2finance / Foto: Divulgação

b2finance anuncia Karina Giatti como nova Head de Marketing

Executiva tem vasta experiência no setor de tecnologia e abordagem analítica

Veja também