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Chitãozinho & Xororó relembram a trajetória financeira e investimentos em novo episódio de “Tá Feito com Fernanda Torres”

Divulgação Itaú Unibanco Fernanda Torres entrevista Chitãozinho & Xororó
Divulgação Itaú Unibanco Fernanda Torres entrevista Chitãozinho & Xororó

Criada pelo Itaú, a série agora também está disponível no Globoplay e une histórias reais de grandes nomes da cultura brasileira a soluções que promovem segurança e bem-estar financeiro no dia a dia dos brasileiros

No segundo episódio da série “Tá Feito com Fernanda Torres”, que entrou no ar nesta terça-feira, 17, os convidados são a dupla Chitãozinho & Xororó, nomes fundamentais da cultura brasileira, que há mais de cinco décadas representam a música sertaneja no Brasil e no exterior. Em uma conversa íntima com Fernanda, a dupla relembra a infância em Astorga, no interior do Paraná, os primeiros shows, o primeiro cachê, a compra da primeira casa e a relação que cada um desenvolveu com o dinheiro ao longo da vida.

Criada e apresentada por Fernanda Torres, com direção de Andrucha Waddington e roteiro colaborativo de Paula Miller (Que história é essa, Porchat?), a série propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo. O roteiro tangibiliza o conceito de bem-estar financeiro como uma jornada possível, mostrando que a experiência do cliente com as ferramentas do banco pode ser acessível, leve e intuitiva.

No episódio, Chitãozinho conta que sempre se interessou por investimentos mais arrojados, enquanto Xororó se reconhece como mais conservador. “Sempre guardei dinheiro”, afirma o cantor. A dupla compartilha aprendizados importantes sobre a relação com o dinheiro, fala sobre a importância da construção de patrimônio e comenta, com bom humor, os desafios do início da carreira e como isso influenciou suas decisões financeiras ao longo do tempo.

“A história do Chitãozinho & Xororó se entrelaça com a história do Brasil. Eles acompanharam, e ajudaram a contar, a transformação da música caipira em sertanejo, em paralelo à ascensão do agronegócio como uma das principais forças da nossa economia. A trajetória da dupla reflete o dia a dia dos polos produtores do país, as tradições do interior e a cultura sertaneja. São mais de 50 anos de carreira que traduzem uma parte essencial da nossa identidade”, afirma Fernanda Torres.

O episódio se conecta ao movimento institucional “Feito”, do Itaú, que une entretenimento, cultura e soluções financeiras em conversas reais, bem-humoradas e emocionantes. A série reforça como produtos do banco, como o alerta de golpe no app, os cofrinhos digitais e os perfis personalizados de investimento, são desenvolvidos para simplificar o dia a dia dos clientes. Além disso, o Itaú reafirma seu compromisso com a educação financeira, promovendo conteúdos e ferramentas que ajudam os clientes a tomar decisões mais conscientes e seguras, desenvolvendo autonomia para gerir suas finanças com tranquilidade.

“A série foi criada para mostrar que falar sobre dinheiro pode ser acessível e descomplicado. Cada história traz uma porta de entrada diferente para o tema: seja pelo humor, pela emoção, pela nostalgia ou pela necessidade. E o Itaú é o banco com soluções que ajudam o cliente a se sentir seguro, confiante e no controle da sua vida financeira”, afirma Thaiza Akemi, Superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Link do episódio

 

Série estreia no Globoplay e inaugura jornada no SuperApp do Itaú

Gravada no Rio de Janeiro, a série “Tá Feito com Fernanda Torres” acaba de dar um passo inédito na estratégia de conteúdo do Itaú. Desde o dia 12 de junho, os episódios completos passaram a ser disponibilizados também no Globoplay, marcando a estreia da marca em uma plataforma de streaming com uma produção 100% proprietária. O primeiro episódio lançado na plataforma tem como convidada a ginasta Rebeca Andrade. É a primeira vez que um conteúdo do Itaú ganha esse tipo de distribuição, ampliando o alcance das conversas sobre dinheiro e conectando o banco a um novo público.

A série, que tem criação, concepção e produção assinada pela Africa Creative, também é exibida semanalmente em todos os canais digitais oficiais do Itaú (YouTube, TikTok e Instagram), com desdobramentos nos canais dos próprios convidados. Com episódios semanais de cerca de 5 minutos e convidados como Rebeca Andrade, Boca Rosa, Casimiro, Luiz Fernando e Adênia, “Tá Feito com Fernanda Torres” transforma produtos do banco em histórias reais e inspiradoras.

Outro destaque é o lançamento de uma jornada inédita dentro do SuperApp Itaú. Pela primeira vez, um conteúdo institucional ganha espaço e navegação dedicada no app. Clientes são impactados diretamente na home com chamadas visuais personalizadas e, ao clicar, acessam uma experiência completa com os episódios, trechos especiais, curiosidades e conexões diretas com os produtos apresentados na série, como Controle de Gastos, Cofrinhos, Renegociação e Pix com Cartão. Uma forma de reforçar o papel do banco como facilitador da vida financeira, com soluções reais que nascem de conversas reais.

“Esse é, sem dúvida, o maior projeto do ano para a gente. Um conteúdo com alma, feito com produção cinematográfica, que carrega a força do conceito ‘Feito’. Ter Fernanda Torres como apresentadora, dialogando com convidados tão potentes, é uma honra. É mais uma oportunidade de fazer história com o Itaú — dessa vez falando sobre dinheiro de um jeito diferente, acessível e humano. Estamos entregando conteúdo de verdade, com profundidade, mas sem perder de vista o papel do banco e seus produtos. A gente informa, emociona e, ao mesmo tempo, vende”, afirma Angerson Vieira, co-CCO da Africa Creative.

A série “Tá Feito com Fernanda Torres”, que está sendo veiculada em TV, digital, OOH, redes sociais, e em plataformas de streaming, é parte do movimento “Feito” — lançado em maio — e faz parte da estratégia do Itaú de se consolidar como referência em bem-estar financeiro — não como ideal distante, mas como uma experiência segura, acessível e cada vez mais personalizada.

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