Com o objetivo de promover sinergia entre marcas agregadoras e oferecer descontos e experiências exclusivas a seus clientes, a insurtech Ciclic, empresa BB Seguros, anuncia parceria com a Dotz, um dos maiores programas de fidelização e recompensas do país. A cada R$ 1,00 gasto na aquisição de seguro celular ou viagem na insurtech, o cliente ganha 10 pontos Dotz para utilizar como preferir.
“A Ciclic tem apostado cada vez mais em parceiros com produtos e ações integrados aos nossos ideais e objetivos. Assim como fizemos no ano passado, vamos continuar investindo forte nessa área e acreditamos que quanto mais nós pudermos oferecer benefícios aos nossos clientes, mais conseguiremos proporcionalizar uma experiência final relevante para o nosso público”, afirma Darllan Botega, CEO da Ciclic.
Ricardo Magalhães, Vice-Presidente de Loyalty da Dotz, ainda complementa: “a parceria da Ciclic com a Dotz amplia a nossa oferta de benefícios e serviços aos clientes e parceiros, por isso, a enxergamos com ótimos olhos e acreditamos que ambas as empresas vão colher bons resultados, além de entregar ainda mais valor aos nossos consumidores”.
Modelo de parcerias terá mais tração para 2023
Cada vez mais, a Ciclic tem encontrado na área de parcerias uma forma de ampliar a distribuição de seus produtos com empresas de diferentes segmentos. De acordo com Botega, a área irá crescer em 2023 no modelo B2B e B2B2C.
“Esse tipo de aliança tem sido um diferencial na nossa atuação de mercado, impulsionando a transformação digital no setor e inovando em frentes estratégicas de atuação. Ao todo, cerca de 20 empresas já se juntaram à Ciclic”, analisa o CEO.
Para garantir os benefícios, basta acessar as páginas especiais do Seguro Viagem ou Seguro Celular.