Ações incluem isenção de aluguel por 12 meses*, testes com ferramenta que compara desempenho com negócios similares, guias para atuação no e-commerce e dicas de segurança
A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros. Todo ano, ela movimenta o mês de novembro e aquece o Varejo. De acordo com uma pesquisa do Google, 2023 pode ser ainda melhor: no 1º semestre, houve 24% a mais de buscas pelo assunto na internet, e o otimismo já contagiou lojistas: quase 69% deles esperam faturar mais este ano.
Neste cenário, quem vende precisa chegar no dia 24 de novembro completamente preparado. Por isso, do e-commerce à maquininha sem mensalidade, a Cielo apresenta uma série de produtos e serviços para empreendedores e lojistas clientes da marca. Entre elas, estão isenção de aluguel*, uso gratuito de ferramenta de dados**, de solução de link de pagamento e de Cielo Tap, além de orientações para aumentar vendas.
Oportunidades
- Lojistas que se credenciarem à Cielo para a Black Friday até o dia 27 de novembro estão isentos de pagar aluguel de maquininha por 12 meses. Para isso, o faturamento mensal do negócio deve ser superior a R$ 10 mil. Serão cobradas apenas as taxas referentes a cada transação.
- Os clientes podem conhecer gratuitamente, por três meses, a ferramenta Cielo Farol, que reúne informações sobre a performance do negócio e a compara com a de negócios similares.
- Empreendedores também têm acesso ao Cielo Tap — tecnologia que transforma o celular do vendedor em maquininha para receber pagamentos por aproximação — e ao Link de Pagamento Cielo, usado principalmente em compras realizadas por aplicativos de mensagens ou redes sociais. Não há mensalidade ou custo para o cliente que utilizar ambas as ferramentas. São cobradas apenas as taxas referentes a cada transação.
Treinamentos e capacitação
A fim de auxiliar os clientes pouco familiarizados com o e-commerce, a Cielo preparou um guia para empreendedores e varejistas. Nele, há um passo a passo para auxiliar nas vendas realizadas no mundo digital durante a Black Friday e proporcionar um melhor relacionamento com os consumidores depois do evento. Dentre outras iniciativas, a companhia investiu no videocast “Como investir e ter sucesso na Black Friday”, além de disponibilizar dicas de segurança para estabelecimentos comerciais durante o período, que ajudam o cliente a aproveitar ao máximo a data.
Clique aqui para mais informações.