Cielo apresenta conjunto de soluções e serviços para varejista impulsionar vendas na Black Friday

5 dicas para impulsionar as vendas na Black Friday / Foto: Markus Spiske / Unsplash Images
Foto: Markus Spiske / Unsplash Images

Ações incluem isenção de aluguel por 12 meses*, testes com ferramenta que compara desempenho com negócios similares, guias para atuação no e-commerce e dicas de segurança

A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros. Todo ano, ela movimenta o mês de novembro e aquece o Varejo. De acordo com uma pesquisa do Google, 2023 pode ser ainda melhor: no 1º semestre, houve 24% a mais de buscas pelo assunto na internet, e o otimismo já contagiou lojistas: quase 69% deles esperam faturar mais este ano.

Neste cenário, quem vende precisa chegar no dia 24 de novembro completamente preparado. Por isso, do e-commerce à maquininha sem mensalidade, a Cielo apresenta uma série de produtos e serviços para empreendedores e lojistas clientes da marca. Entre elas, estão isenção de aluguel*, uso gratuito de ferramenta de dados**, de solução de link de pagamento e de Cielo Tap, além de orientações para aumentar vendas.

Oportunidades

  • Lojistas que se credenciarem à Cielo para a Black Friday até o dia 27 de novembro estão isentos de pagar aluguel de maquininha por 12 meses. Para isso, o faturamento mensal do negócio deve ser superior a R$ 10 mil. Serão cobradas apenas as taxas referentes a cada transação.
  • Os clientes podem conhecer gratuitamente, por três meses, a ferramenta Cielo Farol, que reúne informações sobre a performance do negócio e a compara com a de negócios similares.
  • Empreendedores também têm acesso ao Cielo Tap — tecnologia que transforma o celular do vendedor em maquininha para receber pagamentos por aproximação — e ao Link de Pagamento Cielo, usado principalmente em compras realizadas por aplicativos de mensagens ou redes sociais. Não há mensalidade ou custo para o cliente que utilizar ambas as ferramentas. São cobradas apenas as taxas referentes a cada transação.

Treinamentos e capacitação

A fim de auxiliar os clientes pouco familiarizados com o e-commerce, a Cielo preparou um guia para empreendedores e varejistas. Nele, há um passo a passo para auxiliar nas vendas realizadas no mundo digital durante a Black Friday e proporcionar um melhor relacionamento com os consumidores depois do evento. Dentre outras iniciativas, a companhia investiu no videocast “Como investir e ter sucesso na Black Friday”, além de disponibilizar dicas de segurança para estabelecimentos comerciais durante o período, que ajudam o cliente a aproveitar ao máximo a data.

Clique aqui para mais informações.

Total
0
Shares
Anterior
GoDaddy e Sebrae divulgam pesquisa global sobre a digitalização de empreendedores no Brasil
A importância da inteligência emocional para mulheres empreendedoras / Foto: Anna Shvets / Pexels

GoDaddy e Sebrae divulgam pesquisa global sobre a digitalização de empreendedores no Brasil

GoDaddy apresentará, durante transmissão ao vivo direto da sede do Sebrae, em

Próximo
Sudeste e Centro-Oeste são as regiões que mais utilizam inteligência artificial em hospitais
Inteligência Artificial, Governança, Power BI e Análise de Dados vira pauta na Comissão de Jovens Empresários / Foto: Tara Winstead / Pexels

Sudeste e Centro-Oeste são as regiões que mais utilizam inteligência artificial em hospitais

IA é aplicada principalmente em prontuários eletrônicos, dispositivos

Veja também