Com o propósito de melhorar e facilitar a gestão de negócios, marca traz soluções referências no segmento de transformação digital
A Cielo, empresa de meios de pagamentos eletrônicos, marca presença pela segunda vez na VTEX DAY 2023, o maior evento de transformação digital para o varejo, que acontece nos dias 05 e 06 de junho. A empresa convida os visitantes a conhecerem seis soluções voltadas para o e-commerce, com ativações interativas como um quiz sobre antifraude, experiência gamificada, que mostra as vantagens do e-commerce, e um app que viabiliza a compra de produtos.
No espaço da Cielo, localizado na Avenida Principal, estande D8, será possível conhecer a novidade da companhia, a LIO On, smart terminal que possibilita ao varejista melhorar a gestão de seu negócio. A marca disponibilizará uma ativação no qual a pessoa conseguirá ter a experiência de uso da maquininha e adquirir um produto de brinde. Com a solução, focada em médias e grandes empresas, o varejista terá acesso a aplicativos que permitem diversas possibilidades para o cliente, como cardápio eletrônico, integração com a cozinha, controle de entregas e de estoque e fechamento de caixa, além de contar com melhor conectividade com Wi-Fi e 4G, tecnologia que garante maior cobertura e menor interferência. O dispositivo também viabiliza transações com cartões físicos, pagamento por aproximação (NFC), Pix e QR Code, entre outras funcionalidades que apresentam uma solução completa, moderna e acessível.
Outra solução que será apresentada no estande é a API E-commerce Cielo, integração que oferece ao cliente a personalização da página de pagamentos e conta com a expertise da empresa em segurança, fluidez e transparência na jornada de compra. Já para o Antifraude, os visitantes poderão participar de um quis sobre esta solução da companhia para descobrir os diferenciais do serviço que fornece ferramentas de gestão de risco para prevenir fraudes e ciberataques, garantindo segurança e excelência na conversão de vendas do negócio. A empresa terá como destaque também o Gateway de pagamento, que permite que o grande varejista integre a loja virtual com os principais meios de pagamento, oferecendo variedade e agilidade com a robustez tecnológica da Cielo.
Para Carlos Alves, vice-presidente de tecnologia e negócios da Cielo, a VTEX DAY é uma forma de mostrar a aliança da Cielo com seus parceiros que alavancam os negócios digitais usando sua tecnologia. “A ideia principal é reforçar nosso pilar de tecnologia e inovação. A Cielo vai muito além da maquininha, oferecendo diversas opções de pagamento com toda a robustez tecnológica e expertise de mercado, e que pode melhorar a experiência de compra online de qualquer segmento”, explica Carlos.