Europ Assistance Brasil

ClickBus e Itaú fecham nova parceria para a Maratona do Rio de Janeiro

Ewerton Araújo, Head de Parcerias da ClickBus / Foto: Divulgação
Ewerton Araújo, Head de Parcerias da ClickBus / Foto: Divulgação

Corredores clientes do banco terão descontos exclusivos

A ClickBus, maior aplicativo  de vendas de passagens rodoviárias do Brasil, e o banco Itaú acabaram de  anunciar uma nova parceria para levar mais turistas até a cidade maravilhosa. Em 2024 as marcas firmaram uma colaboração para embarques com destino ao Rio de Janeiro na data do show da cantora Madonna, e, desta vez, os clientes Itaú Uniclass terão cupons especiais, e benefício exclusivo de 15% de desconto nas passagens compradas pela ClickBus.

“Assim como no caso do show de comemoração aos 100 anos do banco, desenvolvemos uma página exclusiva  para a ocasião, além do destaque na página de benefícios do Itaú. Nosso objetivo é mais uma vez oferecer uma experiência prática, completa e de qualidade para os clientes do Itaú, que já fazem tudo online no dia a dia e que também vão poder comprar suas passagens para a maratona de forma totalmente digital”, destaca Ewerton Araújo, Head de Parcerias da ClickBus.

Os interessados encontram mais informações na página: itau.clickbus.com.br.

Total
0
Shares
Anterior
Lançamento do livro Profissionais de Seguros conta com sócia da Onesave como uma das autoras
Amanda Fagundes, coautora a sócia da Onesave Corretora de Seguros / Foto: Divulgação

Lançamento do livro Profissionais de Seguros conta com sócia da Onesave como uma das autoras

Próximo
Affiance e Bluzz unem forças para oferecer soluções inovadoras no mercado de saúde
Cristiane Afonso, coordenadora Comercial da Benefício Intelectual, assessoria da Affiance, Fabiana Cardoso, diretora Comercial da Affiance, Márcio Almeida, CEO e co-funder da Bluzz Saúde, Ryan Gouveia, head de Mercado da operadora / Foto: Divulgação

Affiance e Bluzz unem forças para oferecer soluções inovadoras no mercado de saúde

Veja também