Europ Assistance Brasil

Clientes da Assist Card podem ganhar pontos Livelo comprando seguro viagem

Férias 2024: segurança é item essencial na mala de quem planeja uma viagem internacional / Foto: Freepik / Divulgação
Foto: Freepik

Ao comprar qualquer plano de assistência, clientes da Assist Card acumulam a partir de 1 Ponto Livelo por real gasto em períodos não promocionais

Assist Card – multinacional de assistência integral ao viajante – possui uma parceria com a Livelo, maior empresa de recompensas do país. Por meio do acordo, os clientes que contratarem qualquer plano de seguro viagem por meio dos sites oficiais assistcard.com/br e www.assistcard.com/br/bc2/livelo ganharão pontos Livelo. 

Para ter o crédito, o cliente precisa também estar com o cadastro ativo na Livelo e o seguro viagem adquirido deve ser emitido com o mesmo CPF usado no programa Livelo. Os pontos são creditados individualmente até 30 dias após a compra.

“Essa parceria é mais um passo para potencializar o pacote de benefícios dos nossos clientes. Além de garantir segurança durante as viagens, os clientes também podem acumular pontos que podem ser trocados por diversos produtos e recompensas, tornando a experiência de viajar com segurança ainda mais vantajosa”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil.

“A parceria com a Assist Card nos deixa muito felizes. Essa aliança reforça o nosso compromisso em oferecer mais benefícios e vantagens aos consumidores, mostrando que é possível viver melhor com pontos Livelo”, destaca Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.

Total
0
Shares
Anterior
Santander Brasil e Pluxee anunciam formalização da joint venture
Santander lança cartões com benefício focado em cashback em fatura/ Foto: Divulgação

Santander Brasil e Pluxee anunciam formalização da joint venture

Com a autorização dos órgãos competentes, as empresas iniciam o processo de

Próximo
Consumidores lesados por juros abusivos podem recorrer à Justiça
Cielo atinge recorde de entrega de máquinas no ato do credenciamento / Foto: Dragana Gordic / Freepik

Consumidores lesados por juros abusivos podem recorrer à Justiça

Código de Defesa do Consumidor coíbe cobranças bem acima do praticado no

Veja também