Corretores especializados em Vida Individual que mais se destacarem serão premiados com viagem internacional e acesso exclusivo à rede de alta performance da MAPFRE
A MAPFRE, companhia global do mercado de seguros e serviços financeiros, lançou a edição 2025 do ‘Club Milla’, programa de incentivo para corretores especializados em seguros de vida. A iniciativa, que já é parte estratégica da atuação da empresa no segmento, premiará os melhores profissionais de cada regional da América Latina com uma viagem à República Dominicana, em um evento exclusivo com a presença de corretores de 14 países do continente e foco em networking, conteúdos técnicos e desenvolvimento do canal de Vida.
A campanha já está em andamento e está disponível a todos os corretores segmentados nas categorias Bronze, Prata, Ouro, Diamante e Rubi, vinculados ao programa ‘MAPFRE + Corretor’, novo programa de relacionamento da companhia lançado neste ano. A mecânica de pontuação gamificada é baseada na performance de vendas e busca valorizar o que a MAPFRE considera seu maior ativo: uma rede de alta performance com acesso direto à liderança, conteúdos exclusivos e um ambiente que estimula a troca entre os corretores mais produtivos no segmento de Vida.
Corretores ativos e cadastrados no Canal Corretor da MAPFRE acumulam “millas” conforme o volume de negócios gerados, nos produtos de Vida Individual. Aqueles que alcançarem 20 mil pontos passam a integrar o Club Milla como membros regulares, enquanto profissionais que superarem 100 mil pontos se tornam membros seletos, com acesso ampliado aos benefícios da campanha e possibilidade de conquistar a viagem para a República Dominicana, de acordo com o atingimento dos critérios em regulamento.
Segundo a diretora-executiva comercial do canal corretor da MAPFRE, Karine Brandão, a campanha permite mapear quem são os profissionais mais engajados com o produto e entender as demandas do mercado. “O que estamos construindo é uma comunidade de corretores consultivos, com foco em relacionamento e valor agregado. Isso tem impacto direto na qualidade da venda e na percepção do cliente. O Club Milla é mais um ativo para os corretores inseridos no ‘MAPFRE + Corretor’, que nasceu exatamente com esse propósito, de fazer com que eles tenham acesso às ferramentas, ao conhecimento e ao apoio necessários para crescer junto com a MAPFRE”, explica a executiva.