‘Club Milla’ da MAPFRE levará corretores à República Dominicana

Karine Brandão, diretora-executiva comercial do Canal Corretor da MAPFRE / Foto: Divulgação
Karine Brandão, diretora-executiva comercial do Canal Corretor da MAPFRE / Foto: Divulgação

Corretores especializados em Vida Individual que mais se destacarem serão premiados com viagem internacional e acesso exclusivo à rede de alta performance da MAPFRE

A MAPFRE, companhia global do mercado de seguros e serviços financeiros, lançou a edição 2025 do ‘Club Milla, programa de incentivo para corretores especializados em seguros de vida. A iniciativa, que já é parte estratégica da atuação da empresa no segmento, premiará os melhores profissionais de cada regional da América Latina com uma viagem à República Dominicana, em um evento exclusivo com a presença de corretores de 14 países do continente e foco em networking, conteúdos técnicos e desenvolvimento do canal de Vida.

A campanha já está em andamento e está disponível a todos os corretores segmentados nas categorias Bronze, Prata, Ouro, Diamante e Rubi, vinculados ao programa ‘MAPFRE + Corretor’, novo programa de relacionamento da companhia lançado neste ano. A mecânica de pontuação gamificada é baseada na performance de vendas e busca valorizar o que a MAPFRE considera seu maior ativo: uma rede de alta performance com acesso direto à liderança, conteúdos exclusivos e um ambiente que estimula a troca entre os corretores mais produtivos no segmento de Vida.

Corretores ativos e cadastrados no Canal Corretor da MAPFRE acumulam “millas” conforme o volume de negócios gerados, nos produtos de Vida Individual. Aqueles que alcançarem 20 mil pontos passam a integrar o Club Milla como membros regulares, enquanto profissionais que superarem 100 mil pontos se tornam membros seletos, com acesso ampliado aos benefícios da campanha e possibilidade de conquistar a viagem para a República Dominicana, de acordo com o atingimento dos critérios em regulamento.

Segundo a diretora-executiva comercial do canal corretor da MAPFRE, Karine Brandão, a campanha permite mapear quem são os profissionais mais engajados com o produto e entender as demandas do mercado. “O que estamos construindo é uma comunidade de corretores consultivos, com foco em relacionamento e valor agregado. Isso tem impacto direto na qualidade da venda e na percepção do cliente. O Club Milla é mais um ativo para os corretores inseridos no ‘MAPFRE + Corretor’, que nasceu exatamente com esse propósito, de fazer com que eles tenham acesso às ferramentas, ao conhecimento e ao apoio necessários para crescer junto com a MAPFRE”, explica a executiva.

Total
0
Shares
Anterior
Europ Assistance Brasil lança nova edição do curso “Magia e Encantamento do Cliente no Atendimento”
Europ Assistance Brasil lança nova edição do curso "Magia e Encantamento do Cliente no Atendimento" / Foto: Divulgação

Europ Assistance Brasil lança nova edição do curso “Magia e Encantamento do Cliente no Atendimento”

Melhores alunos serão novamente selecionados pela Europ Assistance para integrar

Próximo
XS Global Brazil anuncia Claudio Macedo Pinto como Head de RD Equipamentos
Newton Queiroz, Country Manager e CEO da XS Global no país; Claudio Macedo Pinto, Head de RD Equipamentos da XS Global no país / Foto: Divulgação

XS Global Brazil anuncia Claudio Macedo Pinto como Head de RD Equipamentos

Executivo ficará responsável por liderar o desenvolvimento e expansão da

Veja também