Startup criada em 2020, o Clube Agro Brasil, primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, mostra sucesso em números consolidados e em grandes parcerias firmadas em dois anos de atividades
Hoje são mais de 6 bilhões transacionados e mais de 7 bilhões em pontos acumulados, sendo que 316% são vouchers resgatados e, 300% em pontos acumulados. E esse cenário positivo só tende a crescer com a nova parceria com a Agrofy, que vem reforçar por meio da digitalização, as importantes conexões entre indústria, canais de venda e produtores, sendo que o principal benefício será a oportunidade de participar de uma experiência de comércio digital, ampliando a vitrine do varejo agro de acordo com a vontade ou estratégia de cada canal.
Segundo Eric Chinen, diretor comercial do Clube Agro Brasil, “o produtor já fazia uso dessas ferramentas em outras áreas e até no próprio agro, mas precisava de uma solução centralizada. O objetivo do Clube Agro, agora parceiro da Agrofy, é unificar esses pontos e ampliar o leque de opções em termos de lojas e postos de troca”, afirma.
Ainda sobre a nova parceria, Simone Rodrigues, sócio-fundadora do Clube Agro Brasil, explica que “a troca de experiências neste encontro hoje, só demonstra o importante papel da plataforma em ajudar os canais de vendas a ampliarem cada vez mais os seus negócios. Por isso, estamos cada vez mais buscando mais serviços, ferramentas e produtos para que nossos parceiros possam atender melhor o seu cliente, o produtor”.
“A parceria do Clube Agro e a Agrofy, anunciada recentemente, vai gerar ainda mais experiências digitais para os canais de vendas, nosso principal foco como loyalty do agronegócio”, finaliza.