Europ Assistance Brasil

Clube das Executivas de Seguros de Brasília anuncia segunda edição do “Unidos Por Elas”

Regina Lacerda chama atenção para o viés inconsciente e o preconceito de gênero / Foto: Notus Digital / Divulgação
Foto: Notus Digital / Divulgação

Encontro será realizado no próximo dia 05 de setembro, em Brasília (DF)

Com o intuito de promover um setor de seguros mais justo e inclusivo, o Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB) anunciou com grande entusiasmo a segunda edição do evento “Unidos Por Elas”. A iniciativa, inspirada pelo movimento “He For She” da Organização das Nações Unidas (ONU), visa congregar os homens do mercado segurador para debater a igualdade de gênero e destacar a importância da colaboração entre gêneros.

“Nós acreditamos que homens e mulheres devem trabalhar juntos para construir um setor de seguros mais justo e inclusivo”, destaca Regina Lacerda, Presidente do Clube das Executivas de Seguros de Brasília,. Em uma era onde a igualdade de gênero ganha cada vez mais importância, o CESB se posiciona como um dos pilares do empoderamento feminino no mercado segurador.

Neste sentido, Regina ressalta a relevância e novidades desta segunda edição: “Nessa edição teremos a presença de 3 gerentes de filial de seguradoras e homenagearemos 3 corretores”, afirma.

Por isso, o CESB garante que os interessados não vão querer perder esse encontro, que será realizado no próximo dia 05 de setembro, em Brasília (DF). Mais detalhes sobre a segunda edição do “Unidos Por Elas” serão compartilhados em breve pelo clube.

A iniciativa ressalta a urgência em abordar temas como igualdade de gênero e empoderamento feminino no mercado de seguros. A participação ativa de homens e mulheres é crucial para derrubar barreiras, eliminar preconceitos e construir um mercado mais equitativo.

Aqueles interessados em fazer parte dessa jornada em prol da igualdade são encorajados a se juntarem ao CESB neste evento inspirador.

Divulgação
Divulgação
Total
0
Shares
Anterior
Vendas do Consórcio Librelato cresceram 26% nos primeiros sete meses deste ano
Vendas do Consórcio Librelato cresceram 26% nos primeiros sete meses deste ano / Foto: Divulgação

Vendas do Consórcio Librelato cresceram 26% nos primeiros sete meses deste ano

De janeiro a julho, marca comercializou mais de R$ 243 milhões em créditos

Próximo
Grupo Bradesco Seguros é patrocinador do Workshop Integrativo da USP
Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade no Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Grupo Bradesco Seguros é patrocinador do Workshop Integrativo da USP

Seguradora estará presente na maior feira de recrutamento da América Latina para

Veja também