Bradesco Seguros

Clube de Vantagens da Bradesco Seguros ganha novo layout com foco na experiência do cliente

Clube de Vantagens da Bradesco Seguros ganha novo layout com foco na experiência do cliente / Foto: Gary Barnes / Pexels
Foto: Gary Barnes / Pexels

Novidade no portal de benefícios do Grupo proporciona uma usabilidade mais intuitiva

Com foco em destacar os benefícios oferecidos em seu portal exclusivo para segurados, o Grupo Bradesco Seguros apresenta a nova identidade visual do “Clube de Vantagens”.

O site foi aprimorado para oferecer uma interface e funcionalidades que se adaptam perfeitamente à versão mobile, para smartphones e tablets, garantindo uma usabilidade intuitiva e otimizada aos usuários.

Além disso, um novo logotipo foi desenvolvido com o conceito de representar a parceria entre a seguradora e seus clientes. Utilizando uma linguagem simples e impactante, o objetivo é transmitir a ideia de que “tudo que vai, volta”, símbolo de uma relação de mão dupla, duradoura e humana.

O Clube de Vantagens da Bradesco Seguros oferece descontos em lojas online e em estabelecimentos conveniados em todo o país, com mais de 460 parceiros em diversos segmentos: gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer e entretenimento.

Total
0
Shares
Anterior
Moto VIP da Maxpar traz oportunidades para Corretores de Seguros
Regis Melo, executivo Comercial da Maxpar / Foto: Divulgação

Moto VIP da Maxpar traz oportunidades para Corretores de Seguros

Moto VIP da Maxpar visa garantir proteção e tranquilidade aos motociclistas em

Próximo
Vendas no Varejo sobem 0,3% em junho, indica o ICVA
Vendas no Varejo sobem 0,3% em junho, indica o ICVA / Foto: Sam Lion / Pexels

Vendas no Varejo sobem 0,3% em junho, indica o ICVA

Crescimento ocorre após dois meses de baixa; O macrossetor de Bens Não Duráveis

Veja também