Clube de Vantagens da Bradesco Seguros ganha novo layout com foco na experiência do cliente

Clube de Vantagens da Bradesco Seguros ganha novo layout com foco na experiência do cliente / Foto: Gary Barnes / Pexels
Foto: Gary Barnes / Pexels

Novidade no portal de benefícios do Grupo proporciona uma usabilidade mais intuitiva

Com foco em destacar os benefícios oferecidos em seu portal exclusivo para segurados, o Grupo Bradesco Seguros apresenta a nova identidade visual do “Clube de Vantagens”.

O site foi aprimorado para oferecer uma interface e funcionalidades que se adaptam perfeitamente à versão mobile, para smartphones e tablets, garantindo uma usabilidade intuitiva e otimizada aos usuários.

Além disso, um novo logotipo foi desenvolvido com o conceito de representar a parceria entre a seguradora e seus clientes. Utilizando uma linguagem simples e impactante, o objetivo é transmitir a ideia de que “tudo que vai, volta”, símbolo de uma relação de mão dupla, duradoura e humana.

O Clube de Vantagens da Bradesco Seguros oferece descontos em lojas online e em estabelecimentos conveniados em todo o país, com mais de 460 parceiros em diversos segmentos: gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer e entretenimento.

Total
0
Shares
Anterior
Moto VIP da Maxpar traz oportunidades para Corretores de Seguros
Regis Melo, executivo Comercial da Maxpar / Foto: Divulgação

Moto VIP da Maxpar traz oportunidades para Corretores de Seguros

Moto VIP da Maxpar visa garantir proteção e tranquilidade aos motociclistas em

Próximo
Vendas no Varejo sobem 0,3% em junho, indica o ICVA
Vendas no Varejo sobem 0,3% em junho, indica o ICVA / Foto: Sam Lion / Pexels

Vendas no Varejo sobem 0,3% em junho, indica o ICVA

Crescimento ocorre após dois meses de baixa; O macrossetor de Bens Não Duráveis

Veja também