CM.com lança produtos com recursos avançados de IA generativa

Foto: Freepik
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A nova plataforma de IA conversacional reconhece mais de 128 idiomas e é capaz de gerar respostas ao cliente de forma mais ágil e eficaz

A CM.com, empresa holandesa referência em comércio conversacional (ConvComm), acaba de anunciar que irá oferecer serviços com recursos avançados de IA generativa. A nova tecnologia é capaz de gerar respostas personalizadas ao usuário final, com base no domínio de um cliente, sem a necessidade de construir fluxos de conversas mais longos, tornando o processo de comunicação mais ágil e eficaz. Os agentes de atendimento que utilizam a solução Mobile Service Cloud da CM.com poderão por meio da IA generativa receber sugestões de respostas e melhorias nos atendimentos realizados, sem a necessidade de pesquisas ou consultas.

“Nosso objetivo é oferecer uma integração completa na utilização de IA dentro dos diferentes modelos de negócio dos nossos clientes. Para tal, será possível que os usuários de cada um criem uma IA conversacional com base em seus dados já existentes na plataforma CM.com. Além disso, o recurso também os permitirá conectar fontes de dados externas”, explica Ronald Bragarbyk, Regional Director LATAM da CM.com.

A CM.com pretende ir além de apenas entrar na onda do ChatGPT, visando oferecer uma aplicabilidade de nível empresarial mais robusta. Essa nova funcionalidade terá a capacidade de gerar respostas contextuais, de acordo com o tom de voz preferido do usuário, evitando possíveis erros de aprendizado e processamento de informações por parte da IA. A nova tecnologia trabalhará em conjunto com outros recursos de Inteligência Artificial existentes, com o intuito de garantir alguns fatores importantes para os clientes, como observabilidade, controle, desempenho e maior relação custo-benefício.

“Temos trabalhado arduamente para integrar nossos recursos de IA. Desde 2020 adquirimos a CX Company e a Building Blocks, devido ao seu potencial nas aplicações desta ferramenta no setor do comércio conversacional. Com o advento da IA generativa, alimentada por Large Language Models (Modelos de Linguagem Grande), a CM.com está entrando em um novo capítulo no que diz respeito a seus esforços neste ramo”, declara Ronald.

Essas ferramentas recém-desenvolvidas com aplicações de IA em suas atividades de vendas, marketing e serviços, já estão sendo utilizadas em empresas de diversos segmentos na Holanda. Nos próximos meses, empresas como Vattenfall, Pathé, Independer, Vacansoleil, Eluscious e Yoursurprise, já contarão com os novos recursos de IA Generativa da CM.com.

Além das interações de bots e agentes internos, o novo serviço também fornece grandes quantidades de dados externos, provenientes de bases de conhecimento, websites e outras informações presentes nos domínios dos clientes. Esse repositório de dados inteligentes é construído a partir da tecnologia Retrieval-Augmented Generation, função que aprimora a qualidade das respostas geradas por IA, utilizando os modelos da CM.com, os dados de clientes e os Large Language Models, que são totalmente integrados e conectados.

A privacidade e a segurança dos dados são garantidas pelas parcerias de longo prazo que a CM.com mantém com importantes fornecedores, como o Google e a Microsoft. Por serem parceiros comerciais no desenvolvimento de recursos de IA, a empresa de comércio conversacional garante que os dados de todos os clientes estejam protegidos.

Os desenvolvimentos feitos até o momento resultaram em um sistema de compreensão de linguagem natural multimotor, totalmente integrado, e que funciona imediatamente tanto para novos clientes quanto para os já existentes. As integrações com o portfólio e os produtos de mercado da plataforma permitem a integração com todas as fontes externas relevantes. Além disso, a ferramenta reconhece mais de 128 idiomas, podendo gerar análises e insights para oferecer mais transparência, aderência e confiabilidade.

Nos próximos meses, a CM.com integrará o mecanismo com vários clientes, no qual os agentes em tempo real poderão treinar automaticamente a IA conversacional de suas empresas, por meio de conversas com os usuários. “A IA conversacional não será mais uma parte separada da equipe de atendimento ao cliente. Em vez disso, a ferramenta aprenderá com o passar do tempo e será capaz de solucionar, cada vez mais, as perguntas que os agentes em tempo real estão recebendo”, finaliza o especialista.

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