Cobertura para táxis da Azul Seguros abrange todo o Brasil com opção de lucros cessantes

Gilmar Pires, diretor executivo da Azul Seguros / Foto: Divulgação
Gilmar Pires, diretor executivo da Azul Seguros / Foto: Divulgação

Em um país com milhares de taxistas, o Azul Auto Táxi contempla assistência 24 horas, cobertura para danos materiais e morais, guincho sem limite de quilometragem e facilidades de pagamento

A Azul Seguros conta com um produto desenvolvido especialmente para taxistas, o Azul Auto Táxi, com cobertura contra roubo, furto, colisão, incêndio e danos causados a terceiros. Os motoristas contam com assistência 24 horas, com abrangência nacional, que inclui serviços como guincho, chaveiro e troca de pneus. Dentre as coberturas opcionais, o destaque é a de lucros cessantes, que garante o pagamento de diárias ao segurado como compensação pela perda de receita decorrente da paralisação do veículo em caso de sinistro.

De acordo com a Confederação Nacional de Municípios, há no Brasil cerca de 600 mil taxistas – com estimativa de dois motoristas cadastrados por veículo para que o carro fique 24 horas em funcionamento. Ou seja, existe um número considerável de trabalhadores cujo sustento próprio e de suas famílias depende diretamente desta atividade, sendo, portanto, altamente necessário haver formas de apoio e segurança para esse ofício.

Para além desse contexto, o seguro-táxi oferecido pela Azul Seguros é uma opção acessível e vantajosa para os profissionais que utilizam seus veículos como meio de trabalho e precisam garantir a segurança dos passageiros. Com uma ampla rede de parceiros e uma equipe especializada em atendimento ao cliente, a Azul Seguros oferece um serviço de qualidade e confiabilidade.

Para Gilmar Pires, diretor executivo da Azul Seguros, contar com uma ampla oferta de soluções é essencial para que a apólice vá cada vez mais ao encontro das reais necessidades dos clientes. “O nosso papel é o de democratizar cada vez mais o acesso à proteção do patrimônio para todas as pessoas. Para quem trabalha dirigindo, a maior importância é que tenham cada vez menos preocupações no trânsito – seja com a parte mecânica do carro ou até mesmo com a segurança dos passageiros. Para isso, oferecemos o seguro ideal para que os taxistas possam usufruir os benefícios para desempenhar sua profissão com todo o cuidado necessário”, comenta Gilmar.

Com agilidade e segurança, o Azul Auto Táxi proporciona facilidade de pagamentos e descontos. Para clientes que adquirem o cartão de crédito Porto Bank como forma de pagamento do seguro, a Azul oferece descontos na contratação e facilidade no parcelamento em até 12 vezes sem juros. Correntistas do banco Itaú também contam com descontos de 5% a 10% na aquisição do seguro. A contratação deve ser feita através dos nossos corretores parceiros. Os valores variam de acordo com o perfil do motorista, as características do veículo e a cobertura escolhida.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Qualicorp adere à campanha Maio Amarelo e ilumina prédio histórico no Centro de SP
Qualicorp adere à campanha Maio Amarelo e ilumina prédio histórico no Centro de SP / Foto: Divulgação

Qualicorp adere à campanha Maio Amarelo e ilumina prédio histórico no Centro de SP

Escritório conhecido como Qualicity recebe iluminação especial até o final do

Next
Fabio Silva assume a superintendência de Property na Zurich
Fabio Silva, Superintendente de Linhas de Engenharia e Property da Seguradora Zurich / Foto: Divulgação

Fabio Silva assume a superintendência de Property na Zurich

Alterações passaram a valer a partir de maio

You May Also Like