Colaboradores ganham protagonismo na criação de conteúdo para redes sociais da Tokio Marine

Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida
Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida

Iniciativa reforça a humanização da comunicação com Corretores e acompanha tendência de engajamento digital com pessoas reais

Para aproximar ainda mais seus conteúdos dos Corretores e Assessorias, a Tokio Marine anuncia uma nova estratégia de Marketing: a criação de vídeos para o Instagram por Colaboradores da área Comercial. A iniciativa Tokio Creators tem como objetivo dar voz e rosto aos temas publicados no perfil @corretoretokio, tornando a comunicação mais autêntica e próxima do dia a dia dos Parceiros de Negócios.

Ao todo, 12 Colaboradores de diferentes regiões do País foram especialmente escolhidos para participar do projeto. Eles já demonstravam familiaridade com redes sociais e são especialistas em soluções de seguros. Os conteúdos abordarão lançamentos e melhorias de produtos e serviços, campanhas comerciais e treinamentos, entre outros assuntos relevantes para o dia a dia das Corretoras.

Segundo Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Varejo e Vida da Tokio Marine, a ação reforça o compromisso da Companhia com a inovação e a proximidade com a força de vendas. “Essa iniciativa reafirma nosso propósito de oferecer uma comunicação mais humanizada e engajadora, fortalecendo a relação com o ecossistema de distribuição. Queremos que os Corretores sintam que estão recebendo informações de quem vive a cultura da Tokio Marine”, declara o executivo.

A organização do projeto está sob responsabilidade da equipe de Marketing Digital, que fornecerá orientações aos Colaboradores e fará a postagem dos vídeos no Instagram oficial da Seguradora. Para o Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, Flávio Otsuka, a iniciativa acompanha a transformação da comunicação nas redes sociais. “Pessoas se conectam com pessoas. Ao trazer nossos Colaboradores para a linha de frente da comunicação, conseguimos traduzir nossas ações e conteúdo de forma mais simples, verdadeira e alinhada à realidade dos Corretores e Assessorias”, afirma. 

Total
0
Shares
Anterior
InovaHC e B3 anunciam parceria para interoperabilidade de dados no setor de saúde
Foto: B3 / Divulgação

InovaHC e B3 anunciam parceria para interoperabilidade de dados no setor de saúde

O InovaHC, braço de inovação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina

Próximo
Problemas na sucessão empresarial: melhor prevenir que remediar
Foto por: Vitaly Gariev/ Unsplash Images

Problemas na sucessão empresarial: melhor prevenir que remediar

Confira artigo de Fernando Brito, cofundador e sócio da Globus Seguros

Veja também