Cobertura médica grátis e extensão para cobertura até 85 anos, em ambas as situações para casos do Covid-19, serão alguns dos temas apresentados no evento
“Confirmamos um crescimento bastante significativo para um ano ainda abalado pela pandemia, registrando alta de 20% em vendas em 2022, em relação a 2019. E estamos muito otimistas para este ano, com dois primeiros meses bastante aquecidos”. A afirmação é de Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card, ao confirmar a participação da empresa na WTM Latin America 2023, que será realizada entre 3 e 5 de abril, nos pavilhões Branco e Verde do Expo Center Norte, em São Paulo.
Com foco em consolidar as relações com os vários players da indústria, a empresa anuncia que, durante o evento, anunciará a oferta de produtos relacionados à Covid-19 e que vêm sendo altamente demandados pelo mercado.
São os casos de cobertura médica gratuita para casos de Covid-19, com ampliação de cobertura de despesas médico-hospitalar para 30 mil dólares ou euros em todos os planos da companhia; o CovidMais, comercializado com 25% de desconto, que conta com coberturas extras, como a de suspensão de viagem, inédita no mercado e que prevê hospedagem em caso de quarentena durante a viagem segurada. Também há aumento do limite de idade da cobertura médica Covid-19, que agora é de 85 anos.
Essas iniciativas vinham sendo trabalhadas pela Vital Card a partir de campanhas regulares desde dezembro do ano passado e agora, três meses depois e já consolidadas, se transformam em produtos a serem ofertados ao mercado de forma regular. “Transformar uma campanha em um produto regular reforça nosso DNA: queremos garantir tranquilidade para nossos clientes e parceiros”, diz Bonfim, destacando a importância que o setor conquistou. “O Seguro Viagem ganhou relevância e hoje é prioridade na hora de decidir uma viagem. E nós trabalhamos para ser a primeira escolha dos agentes e dos viajantes”, diz.