Intitulado “Faça Networking de Alto Nível”, evento é gratuito e busca reunir os principais nomes da corretagem de seguros na capital fluminense
No próximo dia 03 de outubro, a Kuantta Consultoria realizará um importante evento sobre o panorama do “Seguro Automóvel”, abordando seu cenário atual, desafios e oportunidades. O encontro acontecerá das 09h30min às 12h, no endereço da consultoria, situado na Rua do Mercado, 34 – 7º andar, Centro do Rio de Janeiro. O momento contará, ainda, com a participação de Marcello Pereira Gonzalez, Gerente de Sucursal da Porto, apoiadora da iniciativa.
Arley Boullosa, sócio da MOBY Corretora de Seguros e fundador da Kuantta Consultoria, destaca a relevância deste encontro. “Estamos em um momento de constante transformação no mercado segurador. É essencial proporcionar espaços onde os profissionais possam trocar ideias e se atualizar”, comenta.
Intitulado “Faça Networking de Alto Nível”, o evento é gratuito e busca reunir os principais nomes da corretagem de seguros na capital fluminense. “A Kuantta Consultoria tem a missão de renovar a maneira de aprender, ensinar e fazer negócios no Rio de Janeiro. E este evento é uma extensão dessa visão”, reforça Boullosa.
Os interessados em participar do evento podem obter mais informações ou confirmar sua presença através do telefone (21) 99137-2357, com possibilidade de contato direto pelo WhatsApp.
“Fica, então, o convite para os corretores de seguros e demais interessados no mercado se juntarem a este encontro, aprofundando seus conhecimentos e expandindo sua rede de contatos”, convida Arley Boullosa. Segundo ele, é preciso manter o foco em colocar em prática, todas as estratégias planejadas. “Sabemos que temos pouco mais de 20% da frota circulante no Brasil segurada. Ao analisarmos outros dados, estamos com a frota com idade média de 11 anos, voltando ao que tínhamos em 1994. Pandemia, crise econômica, juros altos, desemprego e endividamento das famílias vem impactando o número de novos emplacamentos e 70% dos carros zero saem com seguro. Para crescer, é preciso aplicar as estratégias que gerem novos negócios e acima de tudo, organizar todo planejamento voltado para as renovações já existentes na carteira e buscar novas oportunidades. Durante esse bate-papo, vamos detalhar toda operação, para auxiliar os participantes a criar alternativas para crescer e aumentar a rentabilidade”, finaliza.
*Com informações de Karem Soares.