Bradesco Seguros

Comissão de Transportes e Cascos do Sincor-SP explora operações no Porto de Santos

Comissão de Transportes e Cascos do Sincor-SP explora operações no Porto de Santos / Divulgação
Divulgação

No dia 3 de junho, a Comissão de Transportes e Cascos do Sincor-SP e associados realizaram uma visita técnica ao Porto de Santos, com o objetivo de aprimorar o conhecimento dos corretores em relação às operações portuárias e logísticas.

A visita teve o apoio do escritório de advocacia Machado e Cremoneze. “O encontro foi um recado da união de interesses entre corretores, seguradoras e prestadores de serviços. Devemos caminhar em direção a uma harmonia em prol do segurado”, diz Dr. Paulo Machado Cremoneze.

Segundo o coordenador da comissão, Rodinei Ricardo da Silva, a visita foi uma oportunidade de imersão no ambiente prático do transporte de mercadorias. “Os corretores e os membros da comissão ajustaram suas práticas e conhecimentos às necessidades reais do mercado”.

Na ocasião, os profissionais compreenderam as complexidades e os processos envolvidos nas operações de transporte e logística no maior porto da América Latina. “Essas visitas foram fundamentais para avaliar riscos e elaborar apólices de seguro mais eficazes. Acompanhamos desde a chegada das cargas até o despacho e transporte terrestre, ajudando a ajustar coberturas e prevenir sinistros”, finaliza Silva.

Total
0
Shares
Anterior
Paulistano com dinheiro quer pet como membro da família, aponta pesquisa
Com mercado pet em ascensão, seguros para viagens oferecem coberturas que protegem também os animais / Foto: Joe Caione / Unsplash

Paulistano com dinheiro quer pet como membro da família, aponta pesquisa

Levantamento feito pela rede +PET revela que 56% das famílias que vivem na

Próximo
Assistência lataria e pintura pode impulsionar negócios do corretor de seguros
Carolina Oliveira, Comercial responsável pelos treinamentos dos corretores das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste da Maxpar / Foto: Divulgação

Assistência lataria e pintura pode impulsionar negócios do corretor de seguros

Solução voltada para colisões no trânsito da Maxpar gera economia e eficiência

Veja também