Empresa discute inteligência artificial na prevenção a fraudes durante painel no evento, que acontece nos dias 12 e 13 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo
ma pesquisa da Serasa Experian indicou que 6 em cada 10 consumidores brasileiros têm preocupação com a realização de atividades e transações online, principalmente relacionadas ao roubo de informações de cartão de crédito e de identidade. Pensando em chamar atenção para a importância das soluções que oferecem segurança e uma experiência positiva aos usuários de interfaces digitais, a empresa marca presença entre 12 e 13 de setembro no maior encontro de Customer Experience da América Latina, o CONAREC. No primeiro dia do evento, o gerente de Produtos Pedro Moreno, participa do painel “Inteligência Artificial: qual é a fórmula do sucesso?”.
A pesquisa da Serasa Experian ainda mostra que, apesar do receio, 4 em cada 10 entrevistados acreditam na capacidade das empresas em autenticarem os clientes corretamente. “Esses dados e as discussões sobre a experiência do usuário reforçam a importância das empresas adotarem ferramentas tecnológicas em camadas para barrar fraudes, sem deixar de lado uma jornada fluida e sem atritos para o cliente final”, explica o diretor de Produtos de Autenticação e Prevenção à Fraude, Caio Rocha.
Esta é a 21ª edição do CONAREC e o tema será “O CX que Transforma o Mundo”. É possível participar de forma presencial, no Transamérica Expo Center, e on-line. Serão 6 arenas de conteúdo com palestras de importantes personalidades como Pablo Skyper (Vai Tourinho), Edu Lira (Gerando Falcões), Nathali Arcuri (Me Poupe), Nina Silva (Black Money & D’Black Bank), Fernando Yunes (Mercado Livre), Lívia Chanes (Nubank), Caioto Maia (Chilli Beans) e muitos outros.
Serviço
Serasa Experian na 21ª edição do CONAREC
12 a 13 de setembro de 2023
Presencialmente no Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP
On-line em https://conarec.com.br