Bradesco Saúde

Concurso Yelum incentiva segurados a compartilharem o que representa liberdade

Daniel Mello, diretor de transformação do Grupo HDI / Foto: Divulgação
Daniel Mello, diretor de transformação do Grupo HDI / Foto: Divulgação

Ação faz parte da campanha “Mais do que te segura: te liberta” e premia vencedores com viagem e vouchers de turismo

A Yelum Seguros, marca do Grupo HDI – segundo maior conglomerado segurador do país –, promoveu o Concurso “Meu passo de liberdade com a Yelum”, iniciativa que reforçou o conceito da campanha de mídia “Mais do que te segura: te liberta” lançada no mês passado. Além de aprofundar o relacionamento com a marca, a iniciativa também buscou inspirar seus segurados a refletirem sobre o que significa liberdade em suas vidas.

 A ação, que teve início em 20 de outubro e se encerrou em 7 de novembro, convidou os segurados da Yelum a compartilhar uma história ou microconto de até 800 caracteres que utilizasse, de forma criativa, as palavras “seguro”, “liberdade” e “Yelum” e que expressasse como a segurança oferecida pela marca contribui para uma vida com mais autonomia e confiança.

 Os participantes concorreram a prêmios que simbolizam experiências de liberdade:

 1º lugar: viagem com acompanhante, incluindo hospedagem, no valor de até R$ 20 mil;

  • 2º lugar: cartão CVC no valor de R$ 5 mil;
  • 3º lugar: cartão CVC no valor de R$ 3 mil.

 Ao longo dos 10 dias de participação, o concurso recebeu 1740 histórias de diferentes regiões do país, evidenciando o engajamento do público com a marca e com o tema da campanha. Os vencedores foram anunciados no dia 10 de novembro, e as experiências de viagem estarão nas redes sociais da marca, reforçando o espírito da campanha.

 “Queremos estar cada vez mais perto dos nossos segurados, valorizando histórias reais e mostrando que segurança e liberdade caminham juntas. Quando a experiência é boa, a relação floresce: no Brasil, 78% das pessoas dão preferência a marcas que oferecem uma boa experiência – e 62% já deixaram de comprar após uma experiência negativa. No nosso mercado, há um campo enorme para proximidade: um estudo setorial recente de reputação mostra que o awareness médio das seguradoras ainda é de 42%, o que reforça a oportunidade de nos conectarmos melhor ao dia a dia das pessoas. É isso que buscamos com iniciativas como o concurso ‘Meu passo de liberdade com a Yelum’: transformar proteção em autonomia e momentos que ficam na memória”, afirma o Diretor de Transformação do Grupo HDI, Daniel Mello.

 Além do concurso, a campanha segue com uma série de ativações nas redes sociais e comunicações com os segurados, ampliando o alcance do conceito “Mais do que te segura: te liberta”, que destaca a Yelum como uma marca contemporânea, conectada e inspiradora.

 “Nosso propósito é mostrar que o seguro pode ser um agente de liberdade. Ao promover iniciativas como essa, traduzimos o posicionamento da Yelum de uma forma leve e próxima, celebrando a confiança dos nossos clientes e o desejo de viver novas experiências”, complementa o executivo.

Total
0
Shares
Anterior
Banco do Nordeste anuncia R$ 50 milhões para preservação e recuperação da Caatinga durante a COP30
Aldemir Freire (d) destacou a intensificação dos aportes do banco para manutenção do bioma. Crédito da imagem: Fernando Cavalcante/ Divulgação

Banco do Nordeste anuncia R$ 50 milhões para preservação e recuperação da Caatinga durante a COP30

O Banco do Nordeste anunciou, nesta terça-feira (11) durante a COP30, em Belém

Próximo
B3 registra alta de 12% no lucro líquido por ação no terceiro trimestre de 2025
Foto: Divulgação

B3 registra alta de 12% no lucro líquido por ação no terceiro trimestre de 2025

Receita teve crescimento de 2% em comparação ao mesmo período de 2024, com o

Veja também