Com a novidade, empresa de mobilidade reforça o compromisso com a democratização do setor e traz ainda mais facilidade para motoristas
Com o objetivo de ampliar seus canais de venda e facilitar ainda mais o acesso ao serviço de pagamento de mobilidade automático, a ConectCar anuncia uma nova parceria com a AmPm, rede de conveniência dos postos Ipiranga e a maior do país, com mais de 30 anos de tradição e uma presença marcante em todo o território nacional.
Com uma rede de mais de 1.500 lojas por todo o Brasil, a novidade não apenas melhora a experiência do motorista, mas também favorece a democratização de acesso à tag. A expansão em novos canais de venda acompanha a tendência crescente de conveniência e comodidade para motoristas que buscam adquirir tags de forma rápida e prática. Essa facilidade é especialmente valiosa em situações de urgência ou para aqueles que valorizam a possibilidade de obter e usar a tag imediatamente.
“Temos o cliente como foco e estamos confiantes de que essa parceria será um sucesso e beneficiará o motorista. Com a novidade, viabilizamos a possibilidade dele rapidamente realizar a compra do adesivo, ativá-lo na hora e usufruir dos seus benefícios durante o seu percurso, trazendo ainda mais facilidade para eles”, comenta Newton Ferrer, Diretor de Negócios e Produtos da ConectCar. “A possibilidade da compra física não apenas amplia os canais de venda da ConectCar, mas reforça o compromisso de colocar o consumidor sempre em primeiro lugar, oferecendo um serviço de qualidade de maneira acessível e conveniente, estando presente por onde ele for”, complementa.
O presidente da AmPm, Renato Stefanoni, afirma: “Estamos integrados com a proposta de ‘posto completo’ da Ipiranga, onde buscamos oferecer produtos e serviços que facilitem o dia a dia dos consumidores, ao mesmo tempo em que valorizamos o negócio dos nossos franqueados AmPm com parcerias exclusivas. Com a ConectCar, seguimos firmes no propósito de ‘abastecer a vida em movimento’”.
A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas, inclusive no Free Flow, e em mais de mil estacionamentos. Aqueles que têm o adesivo contam com uma série de vantagens, como maior fluidez nas viagens, menos preocupações, facilidade no pagamento, além de descontos, como o DBT (Desconto Básico de Tarifa e o DUF (Desconto de Usuário Frequente), que garantem aos clientes, uma economia que vai de 5% e pode chegar a 9X%, de acordo com cada concessionária.
Ao adquirir o adesivo nas lojas AmPm de postos Ipiranga, basta o motorista baixar o app ConectCar, realizar o seu cadastro e ativar a tag escolhendo um dos planos do amplo portfólio da companhia.