ConectCar inicia operação no Shopping União de Osasco e expande presença na cidade

Foto: Cosmin Grosu/ Unsplash
Foto: Cosmin Grosu/ Unsplash

Com a tag da companhia, clientes do centro comercial ganham tempo e comodidade por meio do pagamento digital

Com o objetivo de estar cada vez mais presente por onde o cliente for, a ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil, anuncia a chegada da operação no estacionamento do Shopping União de Osasco, localizado na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. A presença da companhia no empreendimento, um dos maiores do Brasil, representa uma expansão no local e trará diversos benefícios aos consumidores, como a facilidade de ir e vir e economia de tempo.

A decisão da ConectCar em atuar no Shopping União de Osasco, que hoje conta com mais de cinco mil vagas de estacionamento, foi por conta da importância e relevância que o centro comercial tem para as pessoas da região e para o município – não só para compras, mas também para a realização de serviços.

Além de lojas e praça de alimentação, o local comporta diversos outros empreendimentos de alto fluxo e importância para o dia a dia de cada um, como o Poupatempo, o laboratório Lavoisier, supermercados e a Sodimac, loja de construção e reforma. A novidade fomenta a comodidade e o bem-estar dos clientes do shopping, bem como o uso da tecnologia contactless como uma forma de inovar o pagamento da tarifa do centro comercial. Por meio da solução da ConectCar, os consumidores contam com benefícios como a agilidade para entrar e sair do local e não precisam realizar o pagamento em dinheiro no estabelecimento, pois a cancela lê automaticamente a tag e libera a passagem.

“A voz do cliente sempre está no centro da nossa estratégia de negócios e foi justamente isso que levamos em conta para iniciar a operação no Shopping União. Entendemos a importância do empreendimento para a população local, e a aceitação da nossa tag com certeza facilitará o dia a dia dos atuais e potenciais clientes do centro comercial”, afirma a Diretora de Tecnologia e Operações da ConectCar, Carmem Duarte. “Temos um compromisso em sempre inovar e entregar as melhores experiências para os usuários em todas as praças nas quais atuamos, e estamos muito animados para fazer o mesmo em Osasco. Queremos promover uma experiência fluida para os motoristas, permitindo que eles aproveitem melhor o tempo com o que de fato importa, graças ao pagamento totalmente digital”, completa.

A ConectCar tem um portfólio variado de planos, que atendem às diferentes demandas dos motoristas, com opções para pessoas físicas (Plano Completo e Plano Básico) e para empresas (ConectCar Frotas). A empresa também oferece possibilidades com condições exclusivas, por meio da Tag Itaú e da Tag Porto, que equivalem ao Plano Completo, com uso ilimitado em toda a rede de aceitação, sem mensalidades ou taxas de uso.

Mais informações sobre os planos, valores e contratação dos serviços estão disponíveis no site da empresa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Pagamento invisível é a próxima revolução para o e-commerce
Jorge Alberto Vargas é formado em Master Business Administration pela Universidade de Warwick na Inglaterra / Foto: Divulgação

Pagamento invisível é a próxima revolução para o e-commerce

ABComm aponta que foram movimentados R$ 169,6 bilhões em vendas pelo e-commerce

Próximo
Os impactos da tecnologia na Previdência Complementar
Laís Guerra Juventino Dias, advogada e membro do Grupo de Privacidade da Previdência Usiminas / Foto: Divulgação

Os impactos da tecnologia na Previdência Complementar

Conheça alguns efeitos positivos e desafios que a tecnologia pode trazer em

Veja também