Há mais de 30 anos, a empresa constrói uma reputação baseada em expertise e integridade
A principal agência de leilões do Centro-Oeste tem uma sólida presença nos segmentos empresariais privados e públicos de todo o país. Antes, os leilões ocorriam apenas em Goiânia, hoje; existem unidades em quase todo o território nacional; Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Macapá, Manaus, Belém, Fortaleza, Salvador, São Carlos, Serra, Curitiba e Porto Alegre.
A Leilo apresenta leilões de carros, lotes, motos, utilitários, veículos pesados, sucatas, equipamentos e imóveis.
Ao longo dos anos, a empresa detectou uma demanda maior de jovens ávidos por novidades e sem burocracia. Com isso, a empresa pôde notar uma importância sugestiva do consumidor por meio desse novo público, dessa forma seus gestores, através das mãos do designer Nilton Fernandes, resolveram repaginar a imagem da marca.
De visual mais moderno, com um site responsivo, numa linguagem fácil, a empresa pretende seduzir esse público mais jovem. A nova identidade visual é arrojada e reflete o espírito inovador. Sempre de olho no futuro, a empresa sugere inovação e transformação ao adicionar cores e design dinâmico na comunicação com o seu consumidor.
A maximização de resultados é o objetivo central, com aprimoramento do serviço. Em um mercado restrito e engessado, a Leilo inova e traz as melhores práticas do mundo digital para o universo dos leilões tradicionais.
Durante a pandemia, a empresa saiu na frente, e estreou um novo modelo de vendas, onde através de lives nas redes sociais, exibia o automóvel para os interessados. De modo fácil e intuitivo o consumidor previamente cadastrado fazia seus lances e comprava seu carro,esse novo modelo de venda fez tanto sucesso que até hoje, pós pandemia, ainda é amplamente utilizado pela empresa. A tecnologia é a aliada, e permite que os clientes participem dos leilões online de forma acessível e com segurança. Além disso, a corporação conta com uma equipe especializada, pronta para auxiliar em todas as etapas do processo.
A empresa possui uma base de 400 mil clientes cadastrados e oferece mais de 2 mil oportunidades por mês, dentro dos segmentos de veículos, caminhões, motos, utilitários, máquinas agrícolas, equipamentos e imóveis. A expectativa deste ano é de que alcance 25 mil vendas.
A Leilo chega para redefinir os padrões, carregando toda a experiência acumulada ao longo de três décadas como uma marca atual e com a missão de proporcionar uma experiência diferenciada, personalizada, satisfatória e memorável.
Saiba mais no site da Leilo ou no Instagram da empresa.