Consórcio Iveco anuncia campanha promocional com sorteio de caminhões para clientes em comemoração ao aniversário de 25 anos

Consórcio Iveco anuncia campanha promocional com sorteio de caminhões para clientes em comemoração ao aniversário de 25 anos / Divulgação
Divulgação

“Na Estrada com Consórcio Iveco” sorteará quatro prêmios no valor total de mais de R$ 1 milhão, sendo um deles o Daily 35-160

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, premiará com um caminhão e mais três produtos, os clientes que adquirirem novas cotas da marca. A promoção “Na Estrada com Consórcio Iveco” tem como objetivo fortalecer os laços com os clientes e presenteá-los pela confiança na contratação dos serviços da companhia, além de comemorar os 25 anos de existência do consórcio, que acontecem em novembro deste ano.

Estão aptos a participar da ação, os consorciados que adquirem cotas do Consórcio Iveco entre os dias 14 de julho e 12 de dezembro, período de vigência do programa. Também podem fazer parte do sorteio, os clientes contemplados ou que já estejam com seu crédito pendente para utilizá-lo na aquisição de um produto Iveco zero quilômetro.

O regulamento da premiação prevê que o cliente terá direito a uma quantidade de cupons, de acordo com cada tipo de cota contratada ou com a utilização de crédito. São elas: linha S-Way – cinco cupons; linha Tector – quatro cupons; chassis de ônibus – três cupons; linha mini-bus – dois cupon; Linha Daily e clientes ativos contemplados com crédito pendente – dois cupons. Os bilhetes serão emitidos logo após a contratação da nova cota. Os itens previstos serão sorteados na seguinte ordem: 1 Daily 35-160 CS 3750 9tq. 90l; Airbag Duplo + Trio + ar; TFT Cluster; Comando Volan + Rádio – Confort.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial da marca, o prêmio é uma forma de oferecer ao cliente uma recompensa pela fidelidade. “Presentar com um produto da marca é um gesto de cortesia para aqueles que estão conosco ao longo da história de nossa companhia e confiam na seriedade do nosso trabalho. Queremos retribuir a credibilidade que os clientes depositam em nós e ainda contribuir para a realização dos planejamentos”, explica.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
HDI Seguros lança slogan “Protegendo o seu Mundo”
HDI Seguros lança slogan “Protegendo o seu Mundo” / Divulgação

HDI Seguros lança slogan “Protegendo o seu Mundo”

Campanha reflete o novo momento de expansão da empresa no país

Próximo
C6 Bank lança Seguro Viagem em parceria com a SulAmérica
Victor Bernardes, diretor Comercial de Vida e Previdência da SulAmérica / Foto: Divulgação

C6 Bank lança Seguro Viagem em parceria com a SulAmérica

Cliente pode escolher plano de acordo com destino desejado, nacional ou

Veja também