Consórcio Iveco comemora 25 anos com campanha promocional e crescimento expressivo nas vendas

Consórcio Iveco comemora 25 anos com campanha promocional e crescimento expressivo nas vendas/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 “Na Estrada com Consórcio Iveco” sorteará quatro prêmios no valor total de mais de R$ 1 milhão, sendo um deles o Daily 35-160

De janeiro a setembro, o Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon e especializado em veículos pesados, comercializou mais de R$ 532 milhões em créditos o que representa um crescimento de 35% em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, os números refletem o bom momento do segmento de consórcio de veículos pesados. “Estamos em todas as regiões do país, e pretendemos crescer ainda mais em todo o Brasil contribuindo para a ampliação e renovação de frotas, como fazemos há 25 anos”, destaca o especialista.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o setor registrou de janeiro a agosto, bons desempenhos em cinco indicadores: participantes ativos, vendas de cotas, negócios realizados, contemplações e créditos concedidos. No período, foram comercializados mais de R$ 31 bilhões em créditos, o que representa um crescimento de 21,8% em relação ao ano anterior.

Campanha e aniversário de 25 anos

Em comemoração aos seus 25 anos de existência, que acontecem em novembro deste ano, a marca está com a campanha “Na Estrada com Consórcio Iveco”, que tem como objetivo fortalecer os laços com os clientes e presenteá-los pela confiança na contratação dos serviços da companhia.

Estão aptos a participar da ação, os consorciados que adquirirem cotas do Consórcio Iveco entre 14 de julho e 12 de dezembro, período de vigência do programa. Também podem fazer parte do sorteio, os clientes contemplados ou que já estejam com seu crédito pendente para utilizá-lo na aquisição de um produto Iveco zero quilômetro.

O regulamento da premiação prevê que o cliente terá direito a uma quantidade de cupons, de acordo com cada tipo de cota contratada ou com a utilização de crédito. São elas: linha S-Way – cinco cupons; linha Tector – quatro cupons; chassis de ônibus – três cupons; linha mini-bus – dois cupons; Linha Daily e clientes ativos contemplados com crédito pendente – dois cupons. Os bilhetes serão emitidos logo após a contratação da nova cota.

“Estamos em todas as regiões do país e pretendemos crescer ainda mais em todo o Brasil contribuindo para a ampliação e renovação de frotas. O prêmio oferecido pela campanha é um gesto de cortesia para aqueles que estão conosco ao longo da história de nossa companhia e confiam na seriedade do nosso trabalho. Queremos retribuir a credibilidade que os clientes depositam em nós e ainda contribuir para a realização dos planejamentos”, explica Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Cenário Otimista: Intenção de Compra na Black Friday Cresce 32%
Especialistas revelam estratégias de marketing digital para a Black Friday/ Foto: Pexels

Cenário Otimista: Intenção de Compra na Black Friday Cresce 32%

 De acordo com um levantamento da Mfield, a intenção de compra cresceu 32% em

Next
Pesquisa mostra que 67% utilizam carro próprio e 31% preferem os apps de transporte no pós-pandemia
Pesquisa mostra que 67% utilizam carro próprio e 31% preferem os apps de transporte no pós-pandemia/ Foto: Pixabay

Pesquisa mostra que 67% utilizam carro próprio e 31% preferem os apps de transporte no pós-pandemia

Por outro lado, 26% dos entrevistados descartam o transporte público como meio

You May Also Like