Consórcio Librelato comercializa mais de R$ 21 milhões em créditos em março deste ano

Consórcio Librelato comercializa mais de R$ 21 milhões em créditos em março deste ano / Foto: Divulgação
Consórcio Librelato comercializa mais de R$ 21 milhões em créditos em março deste ano / Foto: Divulgação

Administrado pela Ademicon, o consórcio registrou um aumento de 26% no total de cotas comercializadas no mês, em relação ao ano anterior; Já no primeiro trimestre de 2024, obteve melhor desempenho nas regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste, respectivamente

Consórcio Librelato, administrado pela Ademicon, comercializou mais de R$ 21 milhões em créditos em março deste ano. No período, o consórcio registrou um aumento de 26% nas cotas comercializadas, em relação ao ano anterior. Já no primeiro trimestre de 2024, obteve melhor desempenho nas regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste, responsáveis por mais de R$ 47,5 milhões do total de vendas nacionais.

Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, acredita que o bom desempenho nacional da marca é resultado da diversidade de ofertas de crédito e da divulgação da marca em todo o Brasil. “O investimento em eventos regionais é estratégico para atrair cada vez mais clientes, expor a marca e fechar negócios. Além disso, estamos sempre dispostos a entregar aos consorciados o melhor plano para o alcance de seus objetivos, o que impactou positivamente nas vendas do trimestre”, explica o gerente.

Números da ABAC

Os números do Consórcio Librelato refletem o desempenho do setor neste ano. Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no primeiro trimestre de 2024, o segmento de veículos pesados, que reúne caminhões, tratores, implementos rodoviários e agrícolas, disponibilizou R$ 3,87 bilhões em créditos, o que aponta 47,7% a mais em relação ao mesmo período de 2023.

Total
0
Shares
Anterior
Mãe é Mãe, seja online ou offline
Foto: Vivek Kumar / Unsplash

Mãe é Mãe, seja online ou offline

Como as mães podem proteger suas famílias contra os riscos online, com

Próximo
Embracon inova na experiência de compra de consórcios com foco nas gerações nativas digitais
Foto: NordWood Themes / Unsplash

Embracon inova na experiência de compra de consórcios com foco nas gerações nativas digitais

Com a incorporação de tecnologias avançadas e uma abordagem centrada no cliente,

Veja também