Consórcio Magalu oferece descontos exclusivos nos planos de serviços e motos durante janeiro

Consórcio Magalu oferece descontos exclusivos nos planos de serviços e motos durante janeiro / Foto: Germano Lüders / Divulgação
Consórcio Magalu oferece descontos exclusivos nos planos de serviços e motos durante janeiro / Foto: Germano Lüders / Divulgação

Mês Fantástico acompanha a maior liquidação do ano do Magalu

O Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza, aproveita a maior queima de estoque do ano, a tradicional Liquidação Fantástica, para oferecer descontos nos planos de serviços e motos. O diferencial de 2023, no Consórcio Magalu, é que a promoção vale durante todo mês de janeiro.

“O consórcio é a opção de planejamento financeiro para uma compra a longo prazo. Para quem já está economizando dinheiro há um tempo ou quer começar a poupar agora, o início do ano é o período ideal para iniciar as conquistas, sem dívidas. Por isso, alguns planos do Consórcio Magalu estão com a taxa de administração reduzida para facilitar ainda mais a realização desses sonhos”, afirma Angélica Urban, gerente executiva de produtos do Consórcio Magalu.

A versatilidade do consórcio permite que o cliente contrate qualquer serviço e pague por meio da carta de crédito. Pode ser uma viagem, uma reforma da casa, honorários advocatícios ou até uma cirurgia plástica. Neste mês, a taxa de 23% foi reduzida para 17% – ou seja, apenas 0,35% ao mês em planos de até 48 meses e créditos de 6 000 reais a 30 000 reais. É possível fazer consórcio com parcelas a partir de 150 reais mensais.

Já para quem deseja comprar uma moto, essa é a oportunidade. As cotas para motocicletas que estavam com taxas de 25% e passam para 18% – apenas 0,22% ao mês, com créditos entre 16 000 reais e 25 000 reais e parcelas mensais a partir de 243,23 reais no plano de 80 meses. Vale lembrar que, no Consórcio Magalu, o cliente poderá comprar uma moto 0km ou usada com até 10 anos, nacional ou importada, com total liberdade de escolha.

Caso o cliente já tenha uma moto e queira um upgrade, ele pode usar aquela que já tem como oferta de lance e aumentar as chances de contemplação. É possível também dar um lance usando parte da própria carta de crédito – conhecido como “embutido” -, assim, o cliente aumenta o percentual ofertado e desconta o valor da carta quando contemplado.

Os clientes que contratarem um plano de consórcio nesses segmentos, em janeiro, poderão economizar até 1 773 reais.

Ao longo do mês, o Consórcio Magalu terá ainda condições especiais no segmento de automóveis e imóveis. Para automóvel,  as opções variam de 30 000 reais a 140 000 reais, em até 100 meses. A  taxa mensal é de apenas 0,22%, com parcelas a partir de 225,20 reais. Para imóveis, os planos variam entre 190 e 200 meses e faixa de crédito de 100 000 reais a 500 000 reais, com taxa de apenas 0,1% mensais.

Os consumidores podem comprar planos de consórcio em todas as lojas físicas do Magazine Luiza, por meio dos representantes de vendas espalhados no Brasil, pelo site ou aplicativo.

Total
0
Shares
Anterior
Liberty Seguros reforça compromisso com sustentabilidade em 2022
Daniela Bouissou, diretora de Transformação da Liberty Seguros / Divulgação

Liberty Seguros reforça compromisso com sustentabilidade em 2022

Seguradora priorizou metas ambientais, impactou a sociedade por meio de ações de

Próximo
Consórcio Mercedes-Benz apresenta nova identidade visual
Consórcio Mercedes-Benz apresenta nova identidade visual / Divulgação

Consórcio Mercedes-Benz apresenta nova identidade visual

Marca também anuncia novo posicionamento, que força seus benefícios e atributos

Veja também