Consórcio Magalu oferece planos para pagamento de formaturas

Consórcio Magalu - Magazine Luiza em Franca -SP / Foto: Germano Lüders / Divulgação
Consórcio Magalu – Magazine Luiza em Franca -SP / Foto: Germano Lüders / Divulgação

Tradição da empresa permite com que estudantes façam consórcio para o pagamento de colações de grau e festas de formatura, com a segurança necessária para um dos momentos mais marcantes da vida

O Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza, há 30 anos no mercado, oferece uma grande diversidade de planos para diferentes necessidades, inclusive para pagamento de formaturas. O estudante ou sua família podem adquirir uma carta de crédito de serviço no valor de até R$ 30 mil e quitá-la em até 60 vezes. É possível começar a pagar o consórcio no início da graduação e participar da festa de formatura, sem pesar no bolso do jovem que, muitas vezes, precisa arcar com diversas despesas da faculdade relacionadas a materiais, mensalidade e moradia, por exemplo. 

O consórcio, por ser uma modalidade de crédito segura, sustentável e sem juros, é a opção ideal para acompanhar os clientes nos momentos mais importantes da vida, como a formatura. O Consórcio Magalu tem selo RA1000, considerada a maior certificação de atendimento do país, além da conquista do troféu em 1º lugar do Prêmio Época Reclame Aqui, excelência em atendimento.

Caso o cliente seja contemplado logo no início das parcelas, ele pode optar por fazer o faturamento da carta de crédito, com a aquisição do serviço, ou até mesmo manter o consórcio contemplado para fazer o resgate futuro. O valor será aplicado em títulos públicos federais e corrigido de acordo com o CDI e IPCA e, assim, terá rendimentos. 

Se o cliente optar em faturar o crédito logo após a análise feita, vale a pena considerar a avaliação da empresa em que a contratação do serviço será realizada, levando em conta a credibilidade e segurança da prestação, sendo, essa escolha, de responsabilidade do consorciado.

Se os planos mudarem após a contemplação e o estudante desistir da festa de formatura, surgir um imprevisto e for preciso usar o crédito para outra finalidade, não há problemas. Os consórcios são vantajosos porque oferecem flexibilidade de utilização. O consumidor não fica preso à destinação do seu crédito, ele pode ser utilizado para outras demandas dentro do segmento contratado. Por exemplo, a contratação do plano de serviços, além de dar a possibilidade do pagamento da festa de formatura, dá a opção também do cliente pagar outros tipos de serviços, como cirurgia plástica, viagem, graduação etc.  

Para saber mais, acesse: https://consorciomagalu.com.br/.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Carnaval seguro: produtos oferecidos pelo mercado trazem proteção para foliões ou viajantes
Carnaval seguro: produtos oferecidas pelo mercado trazem proteção para foliões ou viajantes / Foto: Luis Fernandes / Pexels

Carnaval seguro: produtos oferecidos pelo mercado trazem proteção para foliões ou viajantes

Próximo
Qualicorp assina parceria com Unihosp para oferecer planos de saúde na Região Metropolitana de SP
Qualicorp assina parceria com Unihosp para oferecer planos de saúde na Região Metropolitana de SP / Divulgação

Qualicorp assina parceria com Unihosp para oferecer planos de saúde na Região Metropolitana de SP

Convênios serão disponibilizados por valores a partir de R$ 111,30

Veja também