Com novas funcionalidades como workflows e alçadas de aprovação, a fintech passa a oferecer maior eficiência e controle ao setor financeiro das empresas
A Conta Simples está se preparando para um avanço significativo na sua plataforma de gestão de despesas corporativas. Neste ano, a empresa está focada em expandir a solução, permitindo que os clientes tragam para dentro da Conta Simples seus processos e a comunicação entre usuários e departamentos, ganhando tempo e otimizando as horas de seus colaboradores.
Entre as novas funcionalidades lançadas estão workflows, alçadas de aprovação (limites de autoridade para aprovar despesas ou decisões), configurações avançadas, classificação flexível de transações e integração com ERPs, possibilitando que as companhias descentralizem os pagamentos internos. Isso permite manter o controle e rastreabilidade, automatizar processos e ter dados completos e acessíveis sempre que necessário. Além disso, a empresa está investindo em agilizar a conciliação bancária e simplificar a integração com outras ferramentas.
Segundo Stenyo Lago, CPTO da Conta Simples, as funções visam trazer mais eficiência e transparência para as empresas. “Estamos comprometidos em agregar utilidades à plataforma que permitam aos times financeiros delegar tarefas, mantendo o controle orçamentário e garantindo a visibilidade total dos seus recursos”, explica.
A partir do desenvolvimento da solução, o objetivo da fintech é seguir aumentando a sua base de clientes, atendendo empresas de todas as indústrias. O foco é se aproximar, principalmente, dos gestores das suas respectivas áreas e promover uma troca de informações rica e completa, melhorando processos e potencializando operações.
“Os profissionais que constroem e executam o orçamento precisam se libertar do trabalho manual exaustivo, focando na geração de valor do negócio por meio de análises, estudos e inteligência. Queremos ir além dos serviços financeiros tradicionais, buscando potencializar as operações de nossos clientes”, conclui o CPTO.