A um dia do início da maratona de shows e atrações, Porto está à espera do público na Cidade da Música, cuidando de detalhes para tornar a experiência mais confortável e divertida
Todos e todas a postos! O The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo (SP), começa neste sábado (02/09), no Autódromo de Interlagos. A Porto é patrocinadora oficial do evento e vai cuidar do público nessa maratona sonora e visual com ativações especiais das verticais Porto Seguro e Porto Saúde.
O Lounge Porto, próximo ao palco Skyline, tem três andares, sendo o primeiro aberto ao público (até 100 pessoas simultaneamente), com karaokê, banda ao vivo, arquibancadas para descanso e tomadas disponíveis para recargas de celular. Nos demais pisos, destinados a convidados da marca, haverá catering e uma vista única para o palco principal. No evento-teste de quinta-feira (30/08), cada detalhe foi novamente checado para certificar de que a diversão e a boa experiência do público no festival sejam asseguradas.
“Para esta primeira edição, a Porto quer levar todo o cuidado necessário para proporcionar uma experiência única ao público do The Town 2023. Estamos focados em todos os detalhes que fazem a diferença em eventos como este, proporcionando locais específicos para descanso, segurança nos mais variados aspectos, espaços para carregar a bateria do celular e outros detalhes cuidadosos, que a Porto faz com primor e o público conhece”, destaca Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto.
As expectativas da Porto são de cuidar do maior número possível de pessoas, impactando de forma positiva a diversão de cada um dos 100 mil espectadores aguardados por dia, para que a experiência de estar presente em um dos maiores festivais do país seja inesquecível.