Nos dias 22 e 23 de novembro, a Convenção Estadual de Vendas 2024, promovida pela Unimed Ferj com apoio do Sistema OCB/Sescoop-RJ, reuniu cerca de 140 dirigentes e executivos comerciais de 17 Unimeds fluminenses no Hotel Villa Itaipava Resort & Conventions, em Itaipava. Com o tema “Cada peça faz a diferença”, o evento foi marcado pela troca de experiências, capacitação e fortalecimento do compromisso com a excelência no atendimento aos clientes.
Durante os dois dias de imersão, os participantes assistiram a palestras inspiradoras e participaram de dinâmicas e momentos de lazer. Além disso, foi disponibilizado um espaço para a criação de materiais personalizados de vendas. O encerramento contou com a animação da banda Go Back, garantindo um clima de confraternização e celebração.
A cerimônia de abertura contou com as presenças do presidente da Unimed Ferj, João Alberto da Cruz, e do diretor Financeiro, de Mercado e Tecnologia da Informação, Rodrigo Luna, que destacaram a importância da colaboração entre as Singulares e do compromisso com o cliente.
“Precisamos oxigenar a nossa carteira de clientes, um trabalho essencial para o sistema. Com o apoio de todos, seguiremos oferecendo serviços de excelência para mais de 1 milhão de pessoas, consolidando o impacto da Unimed no mercado. Contamos com o compromisso de cada um para alcançarmos nossos objetivos juntos”, afirmou João Alberto da Cruz.
Rodrigo Luna reforçou o momento estratégico vivido pela Unimed Ferj. “Estamos focados em fortalecer nossa presença em todo o estado, do interior à capital, com uma carteira oxigenada e um cuidado constante com nossos clientes. É com união e determinação que alcançaremos nossos objetivos e consolidaremos a Unimed como referência de mercado”.
O evento também celebrou parcerias fundamentais para sua realização, incluindo o Sistema OCB-RJ, Supermed, Binder, LBM Eventos e ACORP. A programação trouxe palestras e atividades práticas conduzidas por especialistas, abordando temas como inteligência artificial aplicada às vendas, tendências exponenciais para negócios e estratégias para conquistar o cliente no mercado de saúde suplementar.
A dinâmica interativa “Passa ou Repassa”, que testou conhecimentos sobre as normas da ANS, e a ação do projeto “Mude1 Hábito”, com foco no bem-estar, foram destaques do evento.
A Convenção Estadual de Vendas 2024 reafirmou o compromisso da Unimed Ferj em capacitar seus profissionais e fortalecer sua posição no mercado de saúde suplementar. O gerente de Mercado da Unimed Ferj, Herval Bezerra, destacou o impacto positivo do encontro para o sistema. ”O evento foi mais uma prova de que cada peça faz a diferença, e o trabalho conjunto das Unimeds do estado do Rio de Janeiro é fundamental para um futuro promissor”, finalizou.