A Coop está reforçando a divulgação da sua linha própria de panificação, Delícias da Coop, com uma série de ativações e experiências voltadas ao consumidor. Com 86 itens fabricados na sua Central de Panificação, localizada em Mauá, e envolvendo mais de 250 itens entre pães crocantes, macios, folhados, doces e confeitaria, além dos produtos da cafeteria e rotisserie, a marca busca ampliar a visibilidade e o consumo desses produtos exclusivos.
Entre as ações em andamento, estão as degustações semanais, realizadas de sexta a domingo, em todas as unidades de varejo alimentar. Além de experimentar as delícias, os cooperados e clientes encontram promoções especiais. Neste fim de semana, de 8 a 10 de agosto, a Coop preparou uma ativação especial com foco em dois clássicos da confeitaria: pudins e quindins.
Em comemoração ao Dia dos Pais, a Coop também promove uma ação diferenciada com degustação de cervejas especiais nos dias 8 e 9 de agosto. A iniciativa acontece nas unidades: Industrial, Pereira Barreto e Empório, em Santo André; Joaquim Nabuco, em São Bernardo do Campo; e Joana Angélica, em São Caetano do Sul.
“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa de compra, com produtos frescos, saborosos e de alta qualidade. As ações visam aproximar ainda mais o público da nossa linha própria e mostrar toda a variedade que oferecemos”, destaca Vanessa Gonçalves, gerente de Marketing da Coop.