Zurich Seguros

Copart amplia experiência no Salão do Automóvel com venda direta de ícones de luxo da Porsche, Audi e Chevrolet

Foto por: Sara Kurfeß/ Unsplash Images
Foto por: Sara Kurfeß/ Unsplash Images

Visitantes poderão adquirir veículos premium sem a necessidade de lances, com processo 100% online e desburocratizado; catálogo inclui modelos como Corvette Stingray, Porsche 911 e Audi Q8

Copart, referência global na compra e venda de veículos, estreia no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo com uma proposta inovadora para o setor. Além dos inéditos leilões ao vivo, a companhia destaca em seu estande a modalidade de Venda Direta, permitindo que o consumidor adquira automóveis de alto padrão de forma imediata, ágil e segura. A ação reforça o compromisso da Copart em conectar toda a cadeia automotiva, oferecendo um ecossistema completo que vai além dos leilões extrajudiciais. No espaço da marca, o público terá acesso a uma exclusiva vitrine virtual de produtos, com a facilidade de fechar negócio pelo marketplace online da empresa, de maneira descomplicada.

Além dos veículos ofertados nos leilões, os visitantes poderão adquirir modelos exclusivos por meio da modalidade de venda direta, com destaque para quatro super máquinas disponíveis no site. A seleção inclui um Chevrolet Corvette Stingray 2022, representante da oitava geração do esportivo americano, que inovou ao trazer o motor central-traseiro V8 de 6.2 litros naturalmente aspirado, capaz de entregar cerca de 495 cavalos de potência e acelerar de 0 a 100 km/h em impressionantes 2,9 segundos.

Ao seu lado, está um Porsche 911 2021, ícone absoluto que combina o tradicional motor Boxer biturbo com a renomada transmissão PDK de 8 velocidades para uma dinâmica de condução de referência. A vitrine se completa com a sofisticação de um Audi Q8 2022, que une a elegância de um coupé à versatilidade de um SUV com tração Quattro e sistema híbrido leve, e um Porsche Cayenne 2023, modelo que redefiniu o segmento de luxo ao oferecer espaço familiar sem abrir mão do DNA esportivo alemão. Todos os modelos poderão ser comprados diretamente pelo site da Copart durante o Salão do Automóvel.

“Trazer a venda direta para o Salão do Automóvel é uma forma de aproximar ainda mais o consumidor da experiência de compra, unindo transparência, segurança e tecnologia”, afirma Adiel Avelar, presidente da Copart Brasil. A operação 100% online permite que o consumidor escolha o modelo na vitrine de produtos e realize a negociação com total suporte da equipe especializada da Copart, que cuida de todo o processo. A Copart emprega alta tecnologia para garantir rápida monetização e segurança, tanto para vendedores corporativos quanto para o consumidor final.

Total
0
Shares
Anterior
Seguros SURA Brasil é a única seguradora brasileira premiada no Financial Innovators Awards 2026
Mariano Chiavetti/ Foto: Divulgação

Seguros SURA Brasil é a única seguradora brasileira premiada no Financial Innovators Awards 2026

Reconhecimento internacional valida a estratégia de inovação e a criação de nova

Próximo
PROAUTO intensifica expansão nacional e anuncia série de confrarias com rede de parceiros
PROAUTO intensifica expansão nacional e anuncia série de confrarias com rede de parceiros / Foto: Divulgação

PROAUTO intensifica expansão nacional e anuncia série de confrarias com rede de parceiros

A PROAUTO, referência em proteção patrimonial mutualista, inicia uma nova fase

Veja também