Companhia projeta nos investimentos no mercado nordestino e crescimento de 35% para os próximos anos
A compra de carros em leilões automotivos registrou um aumento de 16,5% em 2025 na região nordeste, em comparação com o mesmo período de 2024. O dado foi revelado por um levantamento realizado pela Copart, referência na organização de leilões extrajudiciais de veículos.
O aumento nas vendas de leilões na região reflete a crescente demanda por veículos em todo o Brasil. No Nordeste, o volume de compras acompanha a tendência nacional, impulsionando o desempenho da Copart, que registrou um crescimento de 10% no total de vendas no mesmo período.
Os modelos populares dominaram as vendas de automóveis em leilões ao longo de 2025, figurando entre as principais escolhas dos consumidores nordestinos. O destaque ficou com o Chevrolet Onix, líder em lances nos certames organizados pela Copart na região. A lista dos veículos mais disputados também inclui modelos como Volkswagen Gol, Renault Sandero, Hyundai HB20 e Toyota Corolla.
Companhia projeta crescimento de 35% na região
A Copart prevê novos investimentos em infraestrutura, serviços e expansão de na presença no mercado regional ainda em 2025. Com o foco estratégico nos estados do Nordeste, a companhia projeta um crescimento de 35% na região, impulsionado pelas iniciativas de fortalecimento operacional.
“O Nordeste é uma região estratégica para a Copart e desempenha um papel fundamental nas perspectivas de crescimento da companhia no Brasil. Por isso, a empresa está empenhada em acelerar suas operações e garantir um serviço de excelência a todos os consumidores da região”, afirma Adiel Avelar, presidente da Copart.