Desempenho da empresa em 2025 une disciplina financeira, reconhecimento em gestão de pessoas e bônus por metas alcançadas
A Coris, referência em assistência e seguro viagem, encerrou 2025 com crescimento e metas estratégicas atingidas em um cenário ainda desafiador para o setor. O desempenho é resultado de uma gestão voltada à eficiência operacional, controle financeiro e foco na experiência do cliente, fatores que vêm sustentando a expansão da companhia nos últimos anos.
Os resultados também tiveram reflexo direto na política de pessoas da empresa. Como desdobramento do desempenho alcançado, a Coris realizou o pagamento de bônus por metas alcançadas a todos os colaboradores. A iniciativa chama atenção em um segmento conhecido por operar com margens pressionadas e forte competitividade.
O reconhecimento do ambiente interno também veio por meio do selo Great Place to Work (GPTW), conquistado pela empresa pelo quarto ano consecutivo em 2025. Para 2026, a Coris concorre novamente no ranking.
Segundo Luiz Gustavo da Costa, CEO da Coris, o compartilhamento dos resultados é parte da filosofia de gestão da empresa. “Crescimento sustentável só acontece quando há coerência entre resultados, cultura e forma de gestão. Quando a empresa atinge seus objetivos, é natural que esse resultado seja compartilhado. As pessoas fazem parte da construção do negócio e das conquistas que alcançamos”.
Ao combinar desempenho financeiro, reconhecimento em gestão de pessoas e políticas de valorização interna, a Coris reforça um modelo de crescimento baseado em consistência e visão de longo prazo, mesmo diante das oscilações e transformações do mercado de viagens.
