Executivos da empresa têm mais de 100 reuniões agendadas para os quatro dias de evento
Entre os dias 5 e 9 de novembro, a Coris, uma das maiores empresas de seguro viagem do país, estará em Barcelona para participar da ITIC – International Travel & Health Insurance Conferences, maior feira internacional do segmento de assistência ao seguro viagem.
O evento reunirá prestadores de serviços médicos, transporte médico, funerário, soluções de tecnologia, controle de custos de sinistros, além de speakers diversos, incluindo influencers viajantes, diretores e CEOs de grandes empresas globais de seguros e assistência.
De acordo com Juçara Serrano, Sócia-Diretora de Operações da Coris, o principal objetivo da participação nessa edição global do evento é conhecer as tendências de viagens e as soluções disponíveis para o mercado de seguros, além de dinamizar e aprofundar o relacionamento com parceiros e fornecedores.
“O evento traz muitas novidades e as melhores práticas do mercado, sendo uma excelente oportunidade de nos mantermos atualizados quanto às soluções disponíveis, uma vez que temos uma operação de assistência e sinistros 100% interna, independente de grupos internacionais, em que fazemos diretamente a gestão de nossa rede de prestadores, que atende aos nossos segurados globalmente em casos de sinistros”, explica.
Segundo a executiva, a Coris já tem mais de cem reuniões agendadas durante o evento e participará de diversas discussões relevantes sobre casos reais e formas de solucioná-los, gerando uma troca de experiências extremamente rica e qualificada.
“Temos um planejamento bem estruturado de reuniões para podermos avaliar o que há de melhor para o perfil dos nossos clientes e nosso modelo de negócios, focando na eficiência da gestão de sinistros, mas, principalmente, em elevar a experiência dos nossos segurados a níveis de excelência”, completa.
A Coris participa da ITIC há mais de 25 anos. Na edição global de 2023, além de Juçara Serrano, participam mais dois executivos da empresa: Luciano Bomfim, Gerente de Sinistros e Rede, e Guilherme Beviani, Supervisor de Assistência.