Zurich no Brasil

CORPe Saúde é finalista do Prêmio Reclame Aqui 2025 e abre votação ao público

Foto: Dirceu Canal e troféus do Prêmio Reclame Aqui / Divulgação
Foto: Dirceu Canal e troféus do Prêmio Reclame Aqui / Divulgação

Empresa já venceu em 2019 e 2024 e busca o tricampeonato com o apoio dos consumidores e parceiros

Pelo sexto ano consecutivo, a CORPe Saúde, administradora de benefícios em planos de saúde e odontológicos em plena expansão nacional, está entre as finalistas do Prêmio Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor, na categoria Administradora de Benefícios – Saúde.

A votação para escolher os vencedores da premiação já está aberta e segue até o dia 31 de outubro de 2025 no site oficial: https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/financeiras/administradoras-de-beneficios/.

Reconhecido como uma das mais importantes iniciativas de valorização da experiência do consumidor no Brasil desde 2011, o Prêmio Reclame Aqui destaca empresas que se diferenciam pela excelência em atendimento e relacionamento com o cliente.

A CORPe já conquistou o troféu em duas edições, em 2019 e 2024, e segue empenhada em manter o padrão de excelência. “Estar novamente entre os indicados reforça nosso compromisso com o consumidor e consolida a CORPe como a administradora de benefícios que mais cresce no Brasil”, afirma Dirceu Canal, presidente da companhia.

Desde 2022, a CORPe Saúde promove campanhas para valorizar a equipe de atendimento, estimulando uma cultura de encantamento. A ação envolve tanto os colaboradores que têm contato direto com clientes e parceiros quanto as demais áreas da companhia, reforçando a importância do engajamento coletivo. “Desde nossa primeira participação no prêmio, buscamos elevar constantemente o padrão de atendimento, e cada voto representa o reconhecimento dessa trajetória”, destaca Valquiria Brovini, diretora executiva da CORPe Saúde.

Segundo Dirceu Canal, a prioridade é garantir que cada cliente se sinta ouvido e acolhido. “Atuamos como elo entre as operadoras de saúde e os usuários. Nosso papel é transformar dúvidas e reclamações em soluções que inspirem confiança e gerem elogios”, completa.

Total
0
Shares
Anterior
53% dos brasileiros planejam viajar ainda em 2025, mostra pesquisa
Foto por: Atlantic Ambience/ Pexels

53% dos brasileiros planejam viajar ainda em 2025, mostra pesquisa

Ao mesmo tempo, 68% apontam a economia como principal obstáculo para sair de

Próximo
Stark Infra anuncia Felipe Facchini, ex-managing director do PayPal, como novo CEO
Divulgação Felipe Facchini, novo CEO da Stark Infra

Stark Infra anuncia Felipe Facchini, ex-managing director do PayPal, como novo CEO

Com mais de 23 anos de experiência em bancos, fintechs e meios de pagamento,

Veja também