CORPe Saúde realiza live para comunicar vencedores da campanha nacional de vendas

Dirceu Canal, presidente da CORPe Saúde / Foto: Divulgação
Dirceu Canal, presidente da CORPe Saúde / Foto: Divulgação

Corretores, supervisores e plataformas que mais se destacaram irão confraternizar em resort na Bahia

Os vencedores da campanha nacional de vendas ‘CORPe Saúde + Você’ foram anunciados em live nesta segunda-feira, 27 de fevereiro. A campanha promovida pela CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão pelo Brasil, teve como objetivo incentivar a comercialização de planos de saúde e odontológicos, ampliando o relacionamento com os parceiros, considerando as vendas de junho de 2022 a janeiro de 2023.

A live no canal da CORPe Saúde no YouTube foi conduzida pelos gerentes Comerciais, Manoel Fontes e Vanessa Nascimento. Os ganhadores irão se reunir em uma grande confraternização no mês de março no Resort e Spa 5 estrelas Grand Palladium, em Imbassaí, na Bahia.

Entre os premiados estão 12 corretores, três supervisores e nove plataformas (empresas corretoras), que irão participar da viagem com direito a acompanhante. Na oportunidade, os profissionais poderão estreitar relacionamento entre os colegas do ramo, e com a diretoria da CORPe, incluindo o presidente da empresa, Dirceu Canal, o diretor Comercial, Claudio Pardal, e gestores comerciais.

“Acreditamos que é fundamental valorizar quem está conosco e nos faz crescer. Crescemos muito no ano passado, e esse resultado devemos ao trabalho de corretores e colaboradores”, afirma Dirceu Canal, presidente da CORPe Saúde. “Nosso lema é abrir portas de vendas em todo o território nacional, para levar qualidade de vida para a população em geral. Os nossos parceiros trabalham incansavelmente para que as pessoas tenham acesso aos maravilhosos produtos que são plano de saúde e de odonto, por isso, aqueles que mais se destacaram nas vendas vão viajar com a CORPe e desfrutar merecidamente dos resultados”, aponta.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Aumento na procura por seguro de vida: importante ficar de olho nas regras antes de fechar a contratação
Aumento na procura por seguro de vida: importante ficar de olho nas regras antes de fechar a contratação / Foto: Divulgação

Aumento na procura por seguro de vida: importante ficar de olho nas regras antes de fechar a contratação

Franquia AF Crédito fecha em média 445 contratos mensalmente somente em seguro

Próximo
Renda extra: trabalhar como freelancer para empresas americanas pode ajudar
Renda extra: trabalhar como freelancer para empresas americanas pode ajudar / Foto: Luke Michael / Unsplash Images

Renda extra: trabalhar como freelancer para empresas americanas pode ajudar

Fintech facilita pagamento de trabalhadores e freelancers brasileiros que

Veja também