Nova campanha de vendas da companhia premiará 16 parceiros e acompanhantes com ingressos para a atração; ação é voltada aos corretores que atuam com seguro Rural
A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha que proporcionará aos corretores experiências exclusivas no Allianz Parque. Os parceiros nos produtos de Propriedade Rural e de Equipamentos Agrícolas podem participar da ação “Amigos – A Última Estrada”, que levará os vencedores e seus acompanhantes para assistirem ao show Amigos diretamente do camarote da companhia. A apresentação marca o encontro das principais vozes da música sertaneja e será realizada em 2 de dezembro deste ano.
A campanha vai até o dia 30 de setembro. Participam automaticamente corretores pessoa física ou jurídica, dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante, Private e Megabrokers, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz. Os vencedores serão ranqueados nacionalmente conforme o PEL (Prêmio Emitido Líquido) incremental mínimo de R$ 100 mil. Ao todo, 16 parceiros serão contemplados, com um par de ingressos cada. Para os premiados que residem fora de São Paulo, também estão inclusas passagens aéreas, hospedagem e traslado.
“A Allianz segue reconhecendo os corretores que produzem com a companhia e é uma honra recebê-los para uma experiência ímpar no Allianz Parque”, pontua a diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, Karine Barros. Segundo ela, a companhia seguirá investindo em ações semelhantes ao longo do ano. “Quanto mais o corretor participa, mais chances tem de ser contemplado e ganha, ainda, em diversificação de carteira”, acrescenta.
Para mais informações sobre a ação “Amigos – A Última Estrada” e detalhes sobre a pontuação, os corretores podem acessar o Regulamento da campanha pelo AllianzNet, seguindo o passo a passo Normas, Políticas e Treinamentos > Materiais de Apoio.