Companhia reuniu mais de 180 parceiros para apresentar suas inovações nesta carteira e dicas de estratégia de venda
Além dos seus bens, as pessoas estão preocupadas em proteger também a sua família. Um dos produtos que tem se destacado cada vez mais neste contexto é o seguro de Vida. E foi pensando nisso que a Allianz Seguros levou dois treinamentos sobre o tema para as cidades de Campinas e Piracicaba. Os eventos aconteceram nos dias 14 e 16 de maio, respectivamente, e reuniram mais de 180 corretores, que aprenderam sobre as inovações e os diferenciais do produto da companhia, fortalecendo ainda mais sua confiança na marca. Rogério Araújo, da TGL Consultoria, esteve presente e apresentou aos profissionais dicas para a venda da solução junto ao consumidor final.
Leonardo Marins, diretor Comercial Regional São Paulo Interior da seguradora, reforçou as oportunidades de negócios que os corretores encontram no interior do estado para o produto Vida. “São regiões prósperas e identificamos que os corretores estão cada vez mais preocupados em ofertar boas coberturas e apólices, de acordo com as necessidades de seus clientes. Além disso, empresas dos mais diversos segmentos estão sediadas nestas cidades, o que nos faz acreditar que há grandes oportunidades para os corretores que reconhecem a importância do seguro de Vida em sua prática de vendas”, argumentou o executivo.
Ele lembrou que o seguro de Vida ganhou espaço após a pandemia, quando a importância de se garantir a proteção da família ficou ainda mais evidente. “E, justamente por isto que, ao levamos o +CAPAZ Vida aos nossos corretores, além de reforçarmos os diferenciais da Allianz Seguros, estamos assegurando que ainda mais famílias possam ser convencidas de que o seguro de Vida é a maneira mais acessível e moderna para garantir esta proteção”, complementou.
A Allianz Seguros tem investido constantemente na capacitação dos seus parceiros de negócios. Até o final do semestre, a companhia realizará outros treinamentos com foco no seguro de Vida. Estão programadas apresentações nos seguintes locais: São Paulo, ABC Paulista, Maringá, Cascavel e Espírito Santo.
Oferta personalizada
Recentemente, a Allianz Seguros lançou uma oferta personalizada no seguro de Vida e, com isso, passou a oferecer uma solução sob medida, com opções de coberturas, valores e assistências para que cada cliente escolha aquelas que mais se adequam à sua necessidade. A oferta personalizada se une às soluções “Simplificado”, “Básico”, “Essencial”, “Plus”, “Master” e “Exclusivo”, já existentes no portfólio da empresa.