Europ Assistance Brasil

CQCS Insurtech & Innovation 2023 abordará o ‘Marketing do Futuro’

Rogério Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil (EABR) / Foto: Divulgação
Rogério Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil (EABR) / Foto: Divulgação

Tema será discutido na próxima terça-feira, dia 25 de julho, a partir das 13h30min

A próxima edição do CQCS Insurtech & Innovation – considerado o maior evento de inovação em seguros da América Latina – terá um painel dedicado a debater como as novas possibilidades de interação estão afetando o consumidor.

O tema “O Marketing do Futuro Agora” será discutido na próxima terça-feira, dia 25 de julho, a partir das 13h30min. No palco estarão Rogério Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil (EABR); Tatiana Cerezer, diretora da MAPFRE; e Thaiza Estevão, diretora da Youse.

“A evolução digital tem impactado todos os segmentos e, certamente, o marketing é um dos que mais apresentou novidades nos últimos anos. Hoje existe uma infinidade de formas diferentes de se relacionar com o consumidor e é preciso debater quais estão funcionando melhor e o que está por vir”, diz Guandalini.

Com experiência de mais de 25 anos em empresas multinacionais que atuam nos segmentos financeiro, varejo e seguros, Guandalini chegou à EABR em 2019 com a missão de expandir os negócios por meio da estratégia de diversificação e crescimento de forma sustentável, sempre com foco em melhorar a conexão com os clientes.

“Desde a minha chegada implantamos muitas novidades. Hoje atendemos através do WhatsApp; por web app e da EVA, a assistente virtual da Europ Assistance que interage e soluciona dúvidas dos clientes, de forma leve e agradável. Mesmo assim, com todos esses recursos à disposição, ainda recebemos cerca de 220 mil ligações por mês”, revela o executivo.

Segundo ele, a gradativa introdução de novos canais digitais trouxe melhorias significativas na qualidade do atendimento, gerando aumento no índice de satisfação (NPS). “Essa história é apenas uma das coisas que vou apresentar detalhadamente no evento. Quem quiser saber mais sobre o tema, não pode deixar de acompanhar este painel”.

Durante o evento, a Europ Assistance também estará com um estande para receber os visitantes e apresentar suas soluções. Vale lembrar que o CQCS Insurtech & Innovation será realizado entre os dias 25 e 26 de julho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Total
0
Shares
Anterior
Auto Compara: 50% dos segurados pela plataforma nunca tiveram seguro
Denis Ferro, Head Senior de Seguros do Santander; e Rogério Souza, CEO da Auto Compara / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Auto Compara: 50% dos segurados pela plataforma nunca tiveram seguro

Divisão de seguros automotivos do Santander registra crescimento de 30% no

Próximo
CEO da RM7 Seguros, Rosane Mota destaca importância do Seguro de Responsabilidade Civil
Rosane Mota, CEO da RM7 Seguros / Foto: Divulgação

CEO da RM7 Seguros, Rosane Mota destaca importância do Seguro de Responsabilidade Civil

Especialista ressalta a relevância dessa modalidade de seguro na proteção contra

Veja também