CSP Bahia participará do Jornada do Seguro em São Paulo

CSP Bahia participará do Jornada do Seguro em São Paulo

Organizada pela Revista Seguro Total e pelo Universo do Seguro, Jornada do Seguro 2023 reúne 30 painelistas com o tema “Navegando pelo Futuro do Seguro”

Acontece no dia 05 de dezembro o Jornada do Seguro, evento promovido pela Universo do Seguro e Revista Seguro Total, no Hotel Estanplaza International São Paulo. O CSP Bahia participa do painel com tema “Novas Fronteiras do Seguro de Vida e Previdência”, abordando a importância do seguro de vida e previdência e os desafios enfrentados pelo setor, principalmente na região de sua atuação, Nordeste.

“É uma honra para o CSP Bahia participar deste evento, que promove o conhecimento e debate, e é mais uma oportunidade para levarmos nossa mensagem de seguro de pessoas cada vez mais longe”, comenta o Presidente Antonio Daniel Mota.

O evento conta com grandes nomes do mercado, em torno de 30 especialistas das mais diversas áreas que contribuem para o fomento da cultura do seguro no Brasil, e estima-se um público de mais de 300 participantes, o que demonstra o engajamento do mercado em relação a necessidade de ampliar horizontes para a divulgação e futuro do seguro na sociedade. Garanta sua participação neste grandioso evento através do Sympla e para maiores informações consulte: jornadadoseguro.com.

CSP-Bahia vem há mais de 11 anos contribuindo para o fomento da cultura do seguro no mercado baiano e, conta com vocês para esta missão.

Acompanhe toda cobertura deste e outros eventos em nossas redes sociais.

“A pesquisa traz dados que nos impõem profunda reflexão sobre o motivo da baixa contratação de seguro de pessoas no país, muito especialmente nas regiões Norte e Nordeste. De um lado temos uma população que admite ter medo dos riscos a que é exposta, e demonstra interesse em contratar seguros; de outro temos diversas seguradoras oferecendo produtos para várias necessidades. O ideal seria ampliar a divulgação através de campanhas publicitárias de conscientização, com linguagem simples, de fácil entendimento, promovendo a familiarização dos produtos à sociedade”, comenta Antonio Daniel Mota, Presidente do CSP-Bahia.

CSP-Bahia vem há mais de 10 anos contribuindo para o fomento da cultura do seguro no mercado baiano e, conta com a parceria de todos para a continuidade desta missão.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Grupo Bradesco Seguros recebe prêmio RH Mais Admirados 2023
Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Grupo Bradesco Seguros recebe prêmio RH Mais Admirados 2023

Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e

Próximo
CCS-RJ reúne associados, representantes das seguradoras e entidades do setor em festa de Natal
CCS-RJ reúne associados, representantes das seguradoras e entidades do setor em festa de Natal / Foto: Divulgação

CCS-RJ reúne associados, representantes das seguradoras e entidades do setor em festa de Natal

A comemoração aconteceu no Salão Nobre do Iate Clube do Rio de Janeiro

Veja também