CSP-MG conquista novas beneméritas parceiras

João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, comemora a chegada de novas beneméritas / Foto: Arnaldo Athayde / Divulgação
João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG / Foto: Arnaldo Athayde / Divulgação

Futuro Previdência, Mais Segally e Stoa chegam para fortalecer atuação do Clube

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) conquistou a adesão de três novas beneméritas mantenedoras. São elas a Futuro Previdência, Mais Segally e Stoa.

“O segmento de seguros desempenha um papel muito importante em uma economia por seu mecanismo de assunção de risco. Aumentar os laços entre negócios inter-relacionados promove a colaboração e a longevidade e permite que as empresas ofereçam assistências e soluções que ajudarão seus clientes e outros negócios a se tornarem mais lucrativos”, enfatiza o CEO e cofundador da Futuro Previdência, Carlos Marsiglia.

O executivo destaca o objetivo da companhia. “Por meio da tecnologia e atendimento humanizado, nossa missão é tornar o seguro fácil e para todos, com negócios em todo o País, atendendo a diversos parceiros e outros participantes do ecossistema”.

A companhia gaúcha é “referência em seguros e planos de previdência e iniciou sua história em 1965 com o objetivo de elevar o padrão de vida econômico das famílias brasileiras”.

O sócio-diretor da Mais Segally, Eunápio Horta Júnior, ressalta que a parceria com o CSP- MG “é extremamente importante para o sucesso dos negócios” da corretora.

“Estamos confiantes de que, juntos, podemos alcançar resultados cada vez mais expressivos e oferecer aos nossos clientes um atendimento de qualidade e soluções eficazes, além de fornecer informações relevantes a respeito das tendências e mudanças do mercado de seguros, contribuindo para conscientizar a sociedade sobre a importância de protegerem seus patrimônios e suas famílias”.

A empresa foi fundada em Belo Horizonte pelos sócios Leonardo Horta, Eunápio Horta Júnior e Allyson Cirilio, corretores de seguros com mais de 15 anos de atuação no mercado securitário.

Para a head comercial e cofundadora da Stoa, Amanda Fagundes, “a parceria com CSP-MG é essencial para ampliar o ciclo de proximidade com as seguradoras e as empresas que atuam com seguro de pessoas, fomentar o desenvolvimento da modalidade de seguro que mais cresce no Brasil e promover o debate na troca de conhecimento nas palestras e workshops promovidos pela entidade”.

A Stoa é uma assessoria de seguro de vida individual, vida em grupo e previdência. Fundada em 2021 pelos sócios Amanda Fagundes, Eduardo Marcellini e Luiz Sampaio, a empresa possui presença em 18 estados brasileiros.

“Levamos aos corretores de seguro de vida a ampliação na oferta dos melhores produtos para seus clientes, além de propiciar soluções que ajudam a gerenciar melhor sua carteira e o pós-venda das apólices, auxiliando o corretor a vender cada vez mais e aumentar seus ganhos”, completa a executiva.

João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, comemora a chegada de novas empresas. “A adesão da Futuro Previdência, Mais Segally e Stoa fortalecem a atuação da entidade e contribuem para o desenvolvimento do mercado de Pessoas. Sejam muito bem-vindas ao Clube”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Grupo Bradesco Seguros realiza primeiro Programa de Mentoria para jovens em vulnerabilidade social
Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade no Grupo Bradesco Seguros / Divulgação

Grupo Bradesco Seguros realiza primeiro Programa de Mentoria para jovens em vulnerabilidade social

Em parceria com Instituto Joule, voluntários da companhia orientaram cerca de 50

Next
Maio Amarelo: Confira dicas para revisão da suspensão do carro
Maio Amarelo: Confira dicas para revisão da suspensão do carro / Foto: Freepik

Maio Amarelo: Confira dicas para revisão da suspensão do carro

Inspeções regulares devem ser realizadas juntamente com a checagem dos demais

You May Also Like