Sancor Seguros

Curso de Corretores da ENS tem nova entrada

Proteção securitária: como a Pansera transcende emissão de apólices / Foto: Freepik
Foto: Freepik

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) iniciou, em março passado, 26 turmas do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), reunindo mais de 1,7 mil alunos on-line de todo o Brasil.

Esses estudantes, futuros profissionais da corretagem de seguros, concluíram a primeira etapa do programa (Capitalização). Agora, avançam para o módulo de Vida e Previdência e, posteriormente, para o de Demais Ramos, que abrange Todos os Ramos de Seguros.

Após a conclusão das aulas, os aprovados estarão aptos a intermediar contratos de seguros, angariar e prospectar clientes, e atuar em um setor em plena expansão, que arrecadou mais de R$ 140 bilhões nos quatro primeiros meses de 2025, segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Nova oportunidade

Quem deseja trilhar o mesmo caminho já pode se inscrever na nova entrada do CHCS. Recentemente, a ENS abriu o período de matrículas para o programa completo (Todos os Ramos), que conta com 1.030 vagas e tem aulas previstas para começar em 11 de agosto.

Matrículas realizadas até 6 de julho garantem 10% de desconto no valor total do curso. Após essa data, não haverá novos abatimentos.

Se você está em busca de recolocação ou deseja iniciar uma carreira promissora no setor de seguros, essa é a oportunidade ideal. Clique aqui e comece sua jornada com a ENS.

Total
0
Shares
Anterior
Hurst Capital lança campanha exclusiva de renda fixa pós-fixada com retorno mensal de até 139% do CDI
Foto: Divulgação

Hurst Capital lança campanha exclusiva de renda fixa pós-fixada com retorno mensal de até 139% do CDI

A nova operação tem dupla camada de proteção e pagamentos mensais, com aporte

Próximo
Atendimento Inteligente: como a IA conversacional está mudando o jogo e você não pode ficar para trás
Foto por: Growtika/ Unsplash Images

Atendimento Inteligente: como a IA conversacional está mudando o jogo e você não pode ficar para trás

Por Danielle Francis, COO da Fintalk

Veja também