Escritório do segmento private fez cerca de 25 eventos com foco em parcerias de experiências e conexões que os clientes almejavam, e conseguiu fechar negócios com 60% dos presentes no segundo semestre de 2022
A Lifetime, boutique de investimentos e conglomerado financeiro, tem tido resultados interessantes, depois de intensificar parcerias e estratégias de customer
No segundo semestre de 2022, foram realizados 25 eventos nos escritórios espalhados pelo Brasil que geraram 60% de negócios fechados dos 1000 prospects e clientes que participaram dos eventos. Dentre as parcerias e convites, IWC, marca de relógios suíços; lançamentos de livros de esportistas olímpicos, almoços com CEOs relevantes do mercado; parcerias com o Motorgrid Brasil, Hípica
“A Lifetime sempre teve em seu DNA o cliente como centro de tudo. Acreditamos muito nas parcerias a longo prazo e fazemos o que for ao nosso alcance para criar experiências e conexões únicas. Com isso, acabamos criando um serviço que vai além do que o mercado financeiro oferece. Nenhum
Com foco no segmento private, a empresa também tem investido em expansão comercial e de segmentação em lifestyle, com o objetivo de gerar valor. Somente no último ano, a Lifetime inaugurou oito
“As estratégias de hiper personalização, customer
As iniciativas geraram dois prêmios relevantes para o conglomerado este ano. A empresa é bicampeã do prêmio de melhor assessoria de investimentos do BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina. Além de manter o título, também foram eleitos a melhor Gestora do prêmio “Best Performer”, do mesmo banco.