Segfy

CVG-RJ promove treinamento com a AZOS Seguros

A presidente do CVG-RJ, Sonia Marra, a equipe AZOS e corretores que participaram do treinamento- Foto: Divulgação
A presidente do CVG-RJ, Sonia Marra, a equipe AZOS e corretores que participaram do treinamento- Foto: Divulgação

Empresa falou sobre seu portfólio com soluções que trazem coberturas exclusivas

Durante a manhã do dia 29 de outubro, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), recebeu em sua sede no Centro do Rio, a equipe da AZOS Seguros para falar de suas soluções que combinam tecnologia de ponta e atendimento personalizado, para oferecer ao corretor parceiro a melhor experiência do mercado na venda de seguros.

Pela AZOS Seguros estavam presentes André Rezende, da área de treinamentos, e  as gerentes comerciais da empresa, Sani Teixeira e Márcia Accorsi. Segundo Márcia Accorsi, “no portfólio de produtos, trazemos coberturas exclusivas, como Invalidez Permanente Total (IPT) e Doenças Graves sem período de sobrevivência, que garantem proteção real nos momentos que mais importam. Valorizamos muito o relacionamento com nossos parceiros, oferecemos suporte dedicado, campanhas de incentivo, com destaque para o Azos+, que reconhece o desempenho dos corretores parceiros. Tudo isso com foco em uma experiência simples e ágil, tanto para o corretor quanto para o cliente, com comunicação clara e processos sem burocracias”.

Oportunidades – Para Márcia Accorsi, os encontros no CVG-RJ têm um papel fundamental para o fortalecimento do setor. “São momentos valiosos de troca e aprendizado. Esses encontros criam oportunidades concretas de negócio e permitem estreitar o relacionamento com os corretores, reforçando parcerias e construindo conexões que impulsionam o crescimento do segmento”, disse a gerente comercial da AZOS.

“A manhã de treinamento com a AZOS Seguros representa a união de esforços em prol da disseminação de conhecimento técnico e da valorização do corretor, peça fundamental na expansão e consolidação do seguro de pessoas. Para o Clube é motivo de satisfação promover iniciativas como essa”, declarou a presidente do CVG-RJ, Sonia Marra.

Total
0
Shares
Anterior
Cultura de dados: por que pequenas e médias empresas precisam pensar e agir como grandes
Rodolfo Cassorillo, especialista em tecnologia e inovação/ Foto: Divulgação

Cultura de dados: por que pequenas e médias empresas precisam pensar e agir como grandes

No cenário atual, em que decisões são tomadas com base em informações cada vez

Próximo
Buscas por motos 0KM crescem 27% no Brasil em 2025, revela Webmotors; confira modelos mais procurados
Foto por: Andrei Ianovskii/ Unsplash Images

Buscas por motos 0KM crescem 27% no Brasil em 2025, revela Webmotors; confira modelos mais procurados

Levantamento do Webmotors Autoinsights com base nas buscas e visitas por

Veja também