Europ Assistance Brasil

CVG-SP lança novo logotipo e celebra novo momento

CVG-SP lança novo logotipo e celebra novo momento / Divulgação
Divulgação

Nova identidade visual reflete a qualificação, modernidade e credibilidade da entidade conquistadas ao longo de 41 anos de existência

O primeiro logotipo do CVG-SP, de 1981 / Divulgação
O primeiro logotipo do CVG-SP, de 1981 / Divulgação

Em sintonia com as atuais demandas de saber, qualificação e comunicação, o Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) está entrando em novo ciclo em sua trajetória. Para marcar esse processo de evolução na sua missão de disseminar o seguro de pessoas, transmitir conhecimentos técnicos, conteúdos e capacitar profissionais, uma das novidades é o novo logotipo, que acaba de ser lançada.

Projetada na gestão anterior de Marcos Kobayashi (2021/2022) e concluída, agora, sob a presidência de Marcio Batistuti, a nova marca do CVG-SP traduz a interação entre a vanguarda e a transformação. Por isso, preserva em seu redesenho elementos da identidade original, incorporando traços modernos e contemporâneos.

Coube à agência Engenho de Imagens modernizar a nova identidade visual do CVG-SP. No design desenvolvido, o mapa de São Paulo permanece, ainda na cor cinza, mas apenas o seu contorno, em linhas vazadas que abrigam as iniciais CVG. Inclusive, a letra “V” foi estilizada para agregar mais movimento ao mapa.

O desenho também ganhou novas fontes, mais arredondadas, utilizadas para registrar o ano de fundação e o slogan “Conectando o nosso mercado”. Vale registrar que o slogan remete à conexão que o CVG-SP promove entre os players do mercado, ajudando a fomentar o seguro e a aculturar a população.

O lançamento da nova logomarca vem acompanhado de um vídeo Manifesto, que reforça o propósito da mudança e os objetivos do CVG-SP, além de ações de marketing nas redes sociais.

O logotipo anterior foi criado na gestão de Maurício do Amaral (1998/1999) pela agência Mega Propaganda / Divulgação
O logotipo anterior foi criado na gestão de Maurício do Amaral (1998/1999) pela agência Mega Propaganda / Divulgação
Total
0
Shares
Anterior
CESB celebra sucesso de imersão em finanças para mulheres
CESB celebra sucesso de imersão em finanças para mulheres / Foto: Divulgação

CESB celebra sucesso de imersão em finanças para mulheres

Iniciativa deu início ao Circuito de Capacitação do Clube das Executivas de

Próximo
Sabemi lança ciclo de palestras em comemoração aos 50 anos
Sabemi lança ciclo de palestras em comemoração aos 50 anos / Divulgação

Sabemi lança ciclo de palestras em comemoração aos 50 anos

Programação começa no dia 24 de abril, em Porto Alegre, com a presença de Walter

Veja também