Dayane Prim é a nova sócia da Questum

Dayane Prim, Questum/ Foto: Divulgação
Dayane Prim, Questum/ Foto: Divulgação

Com 16 anos atuando na área de vendas, Dayane participou como mentora, consultora e sócia no desenvolvimento comercial de mais de 60 startups

Com vasta experiência no empreendedorismo e apaixonada por vendas, Dayane Prim passou por empresas como Pulsus e Paytrack . Atua, há mais de 5 anos, como mentora do StartupSC, programa de capacitação empreendedora para negócios com potencial escalável promovido pelo Sebrae em Santa Catarina, com foco em vendas e customer development. Sua experiência em analisar modelos de negócios e suas conexões com o ecossistema vêm para potencializar e ampliar ainda mais a atuação em M&A e investimentos da Questum.

“Como mentora, tenho o prazer de acompanhar de perto as transformações e o rápido crescimento das empresas que participam anualmente do programa de capacitação. Na Questum, espero continuar contribuindo com esse impacto positivo para o ecossistema de constante troca de conhecimento que resultam em bons deals e investimentos consistentes”, diz.

Nos últimos 7 anos, a empreendedora atuou como consultora e trainer de vendas, ajudando mais de 60 startups a criarem e definirem seus processos e estratégias comerciais. Foi também sócia/investidora em algumas dessas empresas, como a Molde.me. Ao longo de sua carreira, entre clientes e empresas mentoradas nos programas, soma mais de 450 startups impactadas por seu trabalho, predominantemente nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

“É nítido ver o quanto o mercado amadureceu nos últimos anos. Percebo nas startups um nível de maturidade bem diferente de 5 anos atrás. Acompanho e admiro o trabalho e o impacto que a Questum e seus sócios deixam nas startups que passam por suas mãos e metodologia. É muito gratificante agora fazer parte desse time e acredito que toda minha bagagem, conexões e experiência ajudarão a equipe a atingir novos objetivos de levar a mais empresas o M&A como uma estratégia de liquidez.”

A executiva junta-se aos sócios Rafael Assunção, Anderson Wustro, Leopoldo Lima e João Selarim. A Questum concluiu vendas em diversas regiões do país, incluindo Sul, Sudeste e Nordeste, e tem assessorado várias operações de M&A, tais como a venda da PagueVeloz para a Serasa Experian, da Lett para a Neogrid, do Ipê Digital, Effecti e Mercos para a Nuvini, Zipper e Becon para a CRM&BONUS e do Mercadapp para a Linx.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Youse recebe certificado GPTW e se torna 1ª Insurtech a conquistar o selo
Youse recebe certificado GPTW e se torna 1ª Insurtech a conquistar o selo / Foto: Divulgação

Youse recebe certificado GPTW e se torna 1ª Insurtech a conquistar o selo

Pilares como orgulho, credibilidade, imparcialidade, pontos de desenvolvimento

Next
BNDES lança programa para renegociar dívidas de operações contratadas por MPMEs via bancos parceiros
BNDES lança programa para renegociar dívidas de operações contratadas por MPMEs via bancos parceiros / Foto: Unsplash Images

BNDES lança programa para renegociar dívidas de operações contratadas por MPMEs via bancos parceiros

Solução permite suspender pagamento por até 6 meses e estender o prazo por até

You May Also Like