Sancor Seguros

Demanda por personalização ganha força entre clientes mulheres da VWCO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No mês do Outubro Rosa, a cor ganha ainda mais destaque e vai muito além da conscientização: está relacionada também à realização de sonhos de crianças. Esse é o caso de Nara Irenatia, dona da empresa N3@, que tem cinco caminhões Volkswagen e desde a infância ansiava por ter um veículo customizado com sua cor preferida. Agora, isso é realidade: ela acaba de receber sua mais nova unidade do Meteor 29.530.

Seguindo os passos da família, desde muito nova, ela acompanhava o pai nos embarques de gado e escutava repetidamente: “Desce desse caminhão, menina! Esse serviço é para homem!”. Mas, enquanto os outros tentavam afastá-la daquela rotina, Nara provou que não existe limite para suas aspirações e correu atrás de seus sonhos.

A especialização da N3@ é o transporte de carga viva. Com sede na cidade de Coxim (MS), a empresa percorre em média 20 mil km por mês, cruzando outros estados como Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Rondônia e Acre. “Enquanto muitas meninas sonhavam com vestidos de princesa e casinhas de boneca, eu só queria um caminhão rosa. Hoje, ao dirigir o meu Meteor, sinto que realizei esse desejo de infância”, conta orgulhosa. E ela não está sozinha.

 Primeira betoneira rosa do Brasil98

 A Usina Costa Mix, empresa especializada em concreto usinado e bombeamento, colocou em operação a primeira betoneira totalmente rosa do Brasil. O veículo é um Volkswagen Constellation 27.260 e já chama atenção por onde passa.

A responsável pela condução da máquina é Valéria Alves, que começou na empresa atuando no setor administrativo e incentivada pela equipe, aceitou o desafio de se tornar motorista profissional. Hoje, ela acompanha o carregamento, garante a produção do concreto conforme a demanda de cada cliente, além de cuidar da limpeza e manutenção diária da betoneira.

Mais do que operar o caminhão, Valéria Alves simboliza a presença feminina em um setor ainda marcado pela predominância masculina. “Ao assumir a direção desse caminhão, levo mais do que concreto: levo a mensagem de que as mulheres podem conquistar qualquer espaço”, afirma.

Com iniciativas como essa, a VWCO reforça seu compromisso em oferecer soluções alinhadas às necessidades e aos sonhos de seus clientes, ampliando o alcance da personalização no mercado de caminhões pesados.

Volkswagen Caminhões e Ônibus – Sala de Imprensa

Total
0
Shares
Anterior
WhatsApp se consolida como canal favorito das marcas durante a Semana do Cliente, aponta levantamento da Zenvia
Gilsinei Hansen, VP de Marketing e Negócios da Zenvia/ Divulgação

WhatsApp se consolida como canal favorito das marcas durante a Semana do Cliente, aponta levantamento da Zenvia

Estudo também revela os principais termos utilizados nas comunicações das

Próximo
Atlantica Hospitality International anuncia novas aberturas da marca Roomo Transamerica em diferentes regiões do país
Foto: Divulgação

Atlantica Hospitality International anuncia novas aberturas da marca Roomo Transamerica em diferentes regiões do país

Administradora amplia capilaridade e fortalece presença nacional com lançamentos

Veja também