Bradesco Seguros

Dennis Nakamura fala sobre como atrair o público certo para vender seguros

O empresário Dennis Nakamura, ex-gestor do iFood / Foto: Divulgação
O empresário Dennis Nakamura, ex-gestor do iFood / Foto: Divulgação

Assunto será tema do programa Profissional de Seguros, na próxima quinta-feira (12), com presença do empresário Dennis Nakamura, ex-gestor do iFood

Uma das maiores dificuldades para qualquer empreendedor ou profissional que atue com vendas é entender como atrair o cliente ideal. Para ajudar a resolver esse problema, o programa Profissional de Seguros da próxima quinta-feira (12 de setembro) receberá Dennis Nakamura, um dos maiores empresários e empreendedores do país.

Dennis ganhou fama após ajudar duas empresas (Westwing e iFood) a alcançaram o status de unicórnios, ou seja, empresas com menos de 10 anos e valor de mercado acima de US$ 1 bilhão. Atualmente, o executivo é sócio em mais de 20 empresas diferentes, atua como mentor de diversos empresários e promove palestras sobre empreendedorismo e gestão de negócios.

“Nessa entrevista quero falar sobre alguns passos importantes que precisam ser dados para vender mais. Um deles é definir exatamente quem é o seu cliente ideal, porque definindo exatamente qual é o perfil do seu cliente, você descobre de que forma pode se comunicar para atrair essas pessoas”, explicou o convidado.

“Vou apresentar também algumas estratégias para gerar potenciais clientes; os diferentes tipos de clientes; e as quatro formas de ganhar mais dinheiro. Por isso, convido todos que gostam de vendas ou são empreendedores a acompanhar esse programa, que será imperdível”, garante Dennis Nakamura.

O programa Profissional de Seguros é transmitido todas as quintas-feiras, das 18h às 19h pela Rádio Exclusiva FM-SP (97,9 FM/SP) – a maior web rádio do país – e pelas páginas do @profissionaldesegurosoficial no YouTube e no Facebook.

Assista ao programa Profissional de Seguros:

Apresentado semanalmente pelos empresários Fabio Sorolla e Marcello Brancacci, o talk show recebe convidados para debater temas que podem contribuir com o crescimento dos negócios e o desenvolvimento pessoal de todos que atuam no ecossistema de seguros.

Total
0
Shares
Anterior
Grupo Bradesco Seguros é a empresa do ano no 11º Prêmio CONAREC
Grupo Bradesco Seguros é a empresa do ano no 11º Prêmio CONAREC / Foto: Divulgação

Grupo Bradesco Seguros é a empresa do ano no 11º Prêmio CONAREC

Premiação tem como objetivo valorizar e reconhecer a excelência em toda a cadeia

Próximo
Akad avança com programa de seguros para terceirizados
Caroline Santos, gestora de subscrição de Responsabilidade Civil Geral (RCG) da Akad / Foto: Divulgação

Akad avança com programa de seguros para terceirizados

Serviço unifica apólices de prestadores de serviços terceirizados, facilitando a

Veja também