Duo, a coruja mascote do Duolingo, invade o verão do Rio para lembrar os alunos de fazerem as suas lições

Duo, a coruja mascote do Duolingo, invade o verão do Rio para lembrar os alunos de fazerem as suas lições/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na campanha #VerãoCombinaComLição, o app educacional #1 do mundo se infiltrou em elementos tradicionais do verão carioca com ajuda de Jojo Todynho e influenciadores digitais

As férias de verão finalmente chegaram, e com elas, tempo para descanso, celebrações, viagens e também pausa nas preocupações e responsabilidades, e muitas vezes, nos estudos. Mas para evoluir no aprendizado e atingir as metas, a dedicação não pode ficar de lado.

Por isso, o Duolingo, app educacional #1 do mundo, conhecido por ir atrás dos alunos em todos os lugares e momentos inusitados para cobrar as lições de maneira divertida, invadiu um dos principais destinos de férias dos brasileiros, o Rio de Janeiro, com o objetivo de não ser esquecido e não deixar as suas ofensivas (número de dias seguidos que as lições na plataforma são completadas) serem perdidas.

No início de janeiro, o Duo, corujinha mascote do Duolingo, mostrou novamente que se preocupa com seus alunos e, além de aproveitar as férias, apareceu em elementos característicos do verão da cidade maravilhosa como faixas em aviões que sobrevoam as praias com frases que lembram as notificações cheias de humor do app, fantasias de Duo em alguns vendedores de algodão doce, tatuagens temporárias na praia com tema do Duolingo, escultura de areia no formato da coruja, leques verdes para aliviar as altas temperaturas, e muito mais.

Mas não parou por aí! O Duo também contou com a ajuda de nada menos do que Jojo Todynho, conhecida personalidade carioca, para promover o seu próprio “salão de bronzeamento” com fita isolante – uma instituição do Rio, e ajudar na missão de motivar as pessoas a estudarem e serem gostosas, mas gostosas bilíngues. Em parceria com Érica Bronze, o app armou um salão temporário, em que os alunos que estavam em dia com suas ofensivas, puderam ganhar sessões de bronzeamento gratuitas com fita verde.

Além disso, a mensagem da campanha será reforçada com a ativação de influenciadores digitais como Theodoro, Lara Santana e Bomtalvão. Tudo isso para fazer com que os alunos do Duolingo, até em seus dias de folga, se dediquem às aulas de idiomas, com apenas 15 minutos por dia no app.

“Sabemos que um dos segredos para o sucesso de qualquer jornada de aprendizado é a constância. Por isso, enviamos o Duo para passar o verão no Rio, e, de maneira divertida, lembrar nossos alunos a manterem as suas lições em dia, mesmo durante as férias. Posicionamos a corujinha mais amada do Brasil em lugares estratégicos da cidade, para se integrar à cultura local e não passar despercebida, motivando e ajudando os brasileiros a continuarem se empenhando e não perderem o ritmo de estudos nesse novo ano.”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil. 

A campanha #VerãoCombinaComLição foi criada pela agência de publicidade Jotacom e será divulgada nas redes sociais do Duolingo Brasil durante todo o mês de janeiro.

Duo, a coruja mascote do Duolingo, invade o verão do Rio para lembrar os alunos de fazerem as suas lições/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Duo, a coruja mascote do Duolingo, invade o verão do Rio para lembrar os alunos de fazerem as suas lições/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Duo, a coruja mascote do Duolingo, invade o verão do Rio para lembrar os alunos de fazerem as suas lições/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Como proteger residências em períodos de fortes chuvas
Como proteger residências em períodos de fortes chuvas/ Foto: Pexels

Como proteger residências em períodos de fortes chuvas

Levantamento climatológico do INPE ressalta que as chuvas se intensificam

Próximo
Ciclismo gera relacionamentos e oportunidades de vender seguros
Luiz Morales é corretor de seguros, diretor da Lar Corretora de Seguros, e ciclista nas horas vagas/ Foto: Divulgação

Ciclismo gera relacionamentos e oportunidades de vender seguros

Relacionamentos, de todo o tipo, são sempre portas abertas para levar às pessoas

Veja também